Logo da Empresa Anacapri - Loja Física

Anacapri - Loja Física

REGULAR6.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?

Reclamações respondidas para Anacapri - Loja Física

Exibindo 10 de 1803 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Tênis abrindo com 2 dias de uso

Comprei um tênis anacapri na loja física e após 2 usos, o tênis já está abrindo nas laterais.

Tênis abrindo com 2 usos.

Comprei um tênis na loja Anacapri e com 2 usos o tênis já está abrindo nas laterais. Material de má qualidade

Troca de produto

Boa tarde!Eu ganhei um tênis da Anacapri (slip on knit preto), mas não serviu, porém a pessoa comprou em uma loja no interio

Tênis descolado

Comprei um Tênis na Anacapri no sábado, usei uma vez e ele descolou uma fitinha que tem na parte de trás do Tênis. Entrei em

Decepcionada com a Anacapri

A minha boca fez uma marca na parte de cima do pé coisa que não fez em nenhuma outra minha, mesmo eu que tenho uma que nem marca t

Comprei uma sandália e ela soltou a sola no primeiro uso

Olá, meu nome é Thaís, eu comprei uma rasteirinha dourada de R$170 na loja Anacapri do shopping boulevard em BH, no início de maio

Tênis com menos de 1 mês de uso descolou todo no calcanhar.

Comprei um tênis mês passado (maio 2022), na Anacapri do Taguatinga Shopping. O tênis descolou todo no calcanhar comigo andando. F

Atendimento Ana Capri shopping Jd sul

Hoje (17/06) estive na Ana Capri da loja do shopping Jd sul tentar trocar um tênis. A vendedora Roberta me atendeu de forma muito

Não consigo trocar um presente

Ganhei um tênis dia 16/06, porém não serviu. Fui até a Anacapri do Shopping Plaza Sul no domingo, às 17h40 e a atendente simplesme

Troca de produto impossível

Ganhei um mocassim de aniversário. Acontece que você recebe o cupom de troca caso o produto não sirva, mas só consegue trocar SE a