Logo da Empresa Anacapri - Loja Física

Anacapri - Loja Física

REGULAR6.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?

Reclamações avaliadas para Anacapri - Loja Física

Exibindo 10 de 1346 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Chinelo com tiras q partiram

Boa Noite!No final do ano passado adquiri um chinelo Anacapri na loja física Lapa, q só comecei a usar no final de Abril des

Não resolvidoHá 18 dias

Rasteirinha com defeito

Minha reclamação foi que ganhei uma rasteirinha do meu filho pra minha surpresa a sandália não entra o pé esquerdo kkkk, mandei e-

Não resolvidoHá 23 dias

Comprei e não recebi da OLIMPIA COMERCIO DE CALCADOS E ACESSORIOS LTDA - CNPJ 39502700000110

Entrei em grupo no Whatsapp que prometeu descontos para o dia dos namorados. O ADM com o nome de Mporschel postava as fotos de bol

Sapato não laceia

Comprei uma sapatilha na loja física Anacapri no shopping Tatuapé, procurando conforto para trabalhar. Me disseram que iria lacear

Não consigo efetuar troca

Olá!Ganhei uma sapatilha de presente e ficou grande.Moro em Guarulhos e todas as lojas próximas que fui me informaram

Não resolvidoHá 1 mês

Calçado mudou de cor um dia após a compra

Estava em viagem para Belo Horizonte,fizemos uma parada no shopping Del Rey,fui até a loja Anacapri comprar um calçado pois me pé

Atendimento Maceió Shopping PÉSSIMO

Fomos eu e minha vó realizar a troca de uma sandália. A vendedora quando viu que era troca, não fez o menor esforço em atender bem

ResolvidoHá 1 mês

Sapato branco

Boa noite, comprei no final de março um tênis branco em uma loja aqui em Teresópolis) RJ no shopping Teresópolis. Sou enfermeira,

Não resolvidoHá 1 mês

Não pode realizar troca em outra loja

Comprei 3 tênis de dias das mães para presentear (Minha esposa, mãe e Sogra), na loja do Shopping ABC em Santo Andre. Até ai tudo

Não resolvidoHá 1 mês

Compra de um tênis feita em janeiro

Fiz uma compra em janeiro de um tênis, e ele simplesmente ficou inteiro torto, não tem condição alguma de usar !! E recusaram o pe