Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 473 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Produto não entregue

Fiz um pedido no dia 16/06/2022 , deveria ser entregue ATÉ 24/06/2022. Porém, checando o status do pedido hoje dia 25/06, não foi

compre na anacapri loja online tive de trocar o produto, infelizmente porque tive uma decepção enorme na demora da empresa em ceder o vale troca

Comprei uma bota na loja online Anacapri, mas decidi mostrar depois de comprado a bota pra pessoa ver, pois me ocorreu que pudesse

Atraso na entrega

Fiz a compra no dia 13.06. Confirmada no dia 14.06, com promessa de 2 dias úteis para entrega. Até hoje (21.06) não chegou. Adquir

MERCADORIA NÃO ENTREGUE (DESCASO COM O CONSUMIDOR)

EFETUEI UMA COMPRA NA EMPRESA ANACAPRI (ONLINE), PEDIRAM 3 DIAS UTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PARA EFETUAR A ENTREGAR, CO

Pedido muito atrasado

Fiz um pedido (C38571509) no dia 28/05 com previsão de entrega em 12 dias e até agora não recebi meu pedido. Não há atualização do

Empresa que não entrega mercadoria e não devolve dinheiro

Fiz uma compra em maio na Empresa Ana Capri e me prometeram uma entrega em 7 dias úteis. Não entregaram, minha mercadoria está par

Pedido com frete expresso atrasado

Fiz a compra de um tênis no dia 07/06/2022 ás 13:20 e o pedido foi confirmado ás 13:31 do mesmo dia.Paguei pelo frete expres

Pedido Pagamento Não Confirmado

Realizei meu pedido no dia 04 de junho de 2022, paguei o frete express pois tinha urgência na entrega e até hoje o pagamento não f

Atraso na Entrega

Fiz um pedido em 06/06/22 e eles informam que em 4 dias uteis após pagamento entregam. 4 dias após não mudou o status e não sabem

Fiz uma compra online e o pedido ainda não foi entregue

Fiz uma compra na loja Online no dia 25/05 onde o prazo de entrega era de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O pagament