Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 3672 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Não consigo trocar produto nem consigo atendimento

Comprei um slide na loja online tamanho 36. Ele não serviu (inclusive, o tamanho é totalmente fora do padrão, ficou minúsculo no m

Troca de Sapato Feminino

Adquiri um sapato na loja on line mais o mesmo não serviu para minha esposa, ficando o mesmo muito grande. Solicitei a troca pelo

Devolução de produto com defeito

Comprei uma bota na Ana Capri. Chegou no prazo, tudo certo. Quando experimentei a bota notei que estava com defeito no solado, faz

Não respondidaHá 1 dia

Meu pedido está em atraso

Fiz uma compra no site oficial da ANACAPRI no dia 02/06, disse que seria entregue em até 8 dias após a confirmação do pagamento. F

Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] da loja on-line

Fiz uma compra de dois pares pelo site da loja on-line, após receber, um dos pares ficou pequeno e achei feio e quero trocar, me f

Produto não entregue

Fiz um pedido no dia 16/06/2022 , deveria ser entregue ATÉ 24/06/2022. Porém, checando o status do pedido hoje dia 25/06, não foi

Entrega não realizada

Fiz uma compra no site da anacapri dia 04 e até agora minha entrega não foi feita...eu já mandei email já falei no chat e eles fal

Pedido não entregue

Fiz uma compra no dia 20 de dois itens. Um tênis é um mocassim, paguei um frete caro para entrega em dois dias úteis. Recebi uma n

compre na anacapri loja online tive de trocar o produto, infelizmente porque tive uma decepção enorme na demora da empresa em ceder o vale troca

Comprei uma bota na loja online Anacapri, mas decidi mostrar depois de comprado a bota pra pessoa ver, pois me ocorreu que pudesse

Propaganda enganosa

Vi o stories da loja oficial da Anacapri hoje com a propaganda: TODOS OS TÊNIS pelo valor de R$89,90. Então de imediato entrei em

Não resolvidoHá 4 dias