Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 356 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Paguei e NÃO recebi a mercadoria, e muito menos o dinheiro de volta !!! (Pedido n C38347538-1)

Bom dia !No dia 13/04/22 fui até a loja da AnaCapri Novo shopping em Ribeirão Preto, fui atendida pela funcionária Natalia o

Transportadora entregou em outro endereço e eu estou sem meus produtos

No dia 11/04 eu fiz uma compra relativamente grande no aplicativo da ANACAPRI. Comprei 4 tênis, 3 sandálias e um sapatinho. No di

Entrega não realizada

Bom dia. Realizei uma compra no aplicativo da loja, e meu pedido C38385584-1 consta como entregue de acordo com o rastreamen

Produto não entregue

Realizei uma compra de 2 produtos dia 02/05/22 , paguei o frete mais caro, para o produto chegar em 3 dias úteis, e até agora, dia

Pedido Extraviado

Comprei um presente para minha esposa de dia das mães (o primeiro dela), e recebi um email da loja avisando que tiveram problemas

Perderam a mercadoria e eu tenho que me virar.

Oi!Temos uma notícia para você: a sua solicitação (35200131) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este

Pedido extraviado

Fiz um pedido on-line que seria para presente e além de não chegar no prazo prometido, disseram que foi extraviado, Estão gerando

Falta de resposta no atendimento

Fiz uma.compra para o Natal no site.Compras acima de um valor X ganha uma bolsa crossbody. Escolhi até a cor do brinde no pe

Entrega não realizada

Efetuei uma compra no dia 15/04/22 no site anacapri. Pedido C38356198 Nota fiscal 6413000Cadastrei meu endereço com CE

comprei um calçado não entregaram e não fazem a devolução do valor.

Comprei um sapato, e não fui avisado que não havia mais no estoque, então entrei em contato para ver o que poderia ter acontecido,

ResolvidoHá 1 mês