Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

RA10008.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamações respondidas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 1746 reclamações (referente ao filtro selecionado).

DEVOLUÇÃO NÃO CONFIRMADA

Comprei uma mochila e solicitei a devolução na mesma semana, o objeto foi postado 10/12/2021 e entregue para o destinatário em 17/

RespondidaHá 19 horas

Que troca difícil

Ganhei uma bolsa de presente no final do ano! Tentei trocar em todas as lojas mas ninguém efetuou a troca. E no site não dão nenhu

produto nao despachado

fiz a compra de 2 sapatos pelas lojas on line Anacapri e no dia 28 de dezembro foi despachado, mais ate agora nao recebi tentei co

sapatilhas que machucam

comprei duas sapatilhas pelo whatsap da anacapri. porem devido a pandemia trabalho em home office e principalmente por eu ter muuu

Devolução - Produto [Editado pelo Reclame Aqui] do Correio / Sem créditos disponibilizados

Comprei dois produtos e ao chegar um dos produtos não era da cor que parecia do site, com isto fiz a devolução, sendo postado dia

Sem resposta

Fiz uma solicitação de troca de um produto com defeito comprado no site por duas vezes e não tive resposta alguma.Gostaria d

Troca de sapato

Comprei 5 pares de rasteira para dar de presente de natal! Duas estou tentando trocar pois ficaram pequenas! Já preenchi duas veze

Devolução no Limbo

Realizei a compra de 2 Itens no site para amigo secreto no final do ano, a pessoa presenteada já havia itens similares e pediu par

AGUARDANDO ENTREGA

Comprei no dia 24/12/2021 uma rasteirinha no site da Anacapri, onde paguei quase 12 reais de frete e fui informada que o pedido ch

dificuldade em usar o crédito anacapri

Fiz uma compra e não serviu, solicitei troca e colocaram um crédito no site para eu fazer uma nova compra. NO ENTANTO NA HORA DA C