Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

99.3%

Voltariam a fazer negócio

60.8%

Índice de solução

88.7%

Nota do consumidor

5.92

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar

Reclamações respondidas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 2134 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo trocar produto nem consigo atendimento

Comprei um slide na loja online tamanho 36. Ele não serviu (inclusive, o tamanho é totalmente fora do padrão, ficou minúsculo no m

RespondidaHá 21 horas

Pós venda horrível

Devolvido sapatilha mês PASSADO. Até hoje não consegui meu crédito. Com muitaaaaaa persistência me devolveram metade do valor e co

RespondidaHá 4 dias

Tênis que abriu costura

Comprei um tênis no site da loja e usei apenas 1 única vez e ele abriu a costura, simplesmente abriu sozinho. Tentei ainda colar,

RespondidaHá 6 dias

Não consigo usar meu cartão presente

Estou há quase duas horas tentando realizar uma compra com meu cartão presente. A usabilidade do site https://autorizador.todocart

RespondidaHá 8 dias

Problemas para troca

Estou tentando fazer a troca de uma sandália que comprei no dia dos namorados para minha esposa. Hoje ao levar com o código

RespondidaHá 11 dias

Solado do tenis da Anacapri de má qualidade! 3 tenis comprados, abriram no mesmo lugar!!

Comprei 3 tenis da Anacapri, praticamente iguais ( somente de cores diferentes), dois deles no meio de 2020 e um deles em 2021, na

RespondidaHá 11 dias

Não consigo falar no telefone

Bom dia preciso saber o status da minha devolução mas o telefone do contato da anacapri ninguém atende

RespondidaHá 11 dias

Valor descontado no cartão - site diz que não foi feito pagamento e - NÃO ENTREGARAM MEU PRODUTO.

Fiz uma compra na loja on-line, n C38611632, dia 03/06/2022, paguei frete, O VALOR JÁ ESTÁ DESCONTADO EM MEU CARTÃO, prazo de entr

RespondidaHá 13 dias

MERCADORIA NÃO ENTREGUE (DESCASO COM O CONSUMIDOR)

EFETUEI UMA COMPRA NA EMPRESA ANACAPRI (ONLINE), PEDIRAM 3 DIAS UTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PARA EFETUAR A ENTREGAR, CO

RespondidaHá 14 dias

Atendimento indevido

Responderam registrando a mensagem como privada, sem sentido algum em sua defesa. Sendo assim, a reclamação permanecerá aberta. Me

RespondidaHá 14 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 214
Filtros especiais

Categorias
(1330)
(130)
(78)
(23)
(18)
(13)

Produtos ou serviços
(502)
(349)
(203)
(128)
(122)
(106)

Problemas
(284)
(229)
(224)
(127)
(106)
(92)