Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamações respondidas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 2134 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo trocar produto nem consigo atendimento

Comprei um slide na loja online tamanho 36. Ele não serviu (inclusive, o tamanho é totalmente fora do padrão, ficou minúsculo no m

RespondidaHá 21 horas

Pós venda horrível

Devolvido sapatilha mês PASSADO. Até hoje não consegui meu crédito. Com muitaaaaaa persistência me devolveram metade do valor e co

Tênis que abriu costura

Comprei um tênis no site da loja e usei apenas 1 única vez e ele abriu a costura, simplesmente abriu sozinho. Tentei ainda colar,

Não consigo usar meu cartão presente

Estou há quase duas horas tentando realizar uma compra com meu cartão presente. A usabilidade do site https://autorizador.todocart

Problemas para troca

Estou tentando fazer a troca de uma sandália que comprei no dia dos namorados para minha esposa. Hoje ao levar com o código

Solado do tenis da Anacapri de má qualidade! 3 tenis comprados, abriram no mesmo lugar!!

Comprei 3 tenis da Anacapri, praticamente iguais ( somente de cores diferentes), dois deles no meio de 2020 e um deles em 2021, na

Não consigo falar no telefone

Bom dia preciso saber o status da minha devolução mas o telefone do contato da anacapri ninguém atende

Valor descontado no cartão - site diz que não foi feito pagamento e - NÃO ENTREGARAM MEU PRODUTO.

Fiz uma compra na loja on-line, n C38611632, dia 03/06/2022, paguei frete, O VALOR JÁ ESTÁ DESCONTADO EM MEU CARTÃO, prazo de entr

MERCADORIA NÃO ENTREGUE (DESCASO COM O CONSUMIDOR)

EFETUEI UMA COMPRA NA EMPRESA ANACAPRI (ONLINE), PEDIRAM 3 DIAS UTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PARA EFETUAR A ENTREGAR, CO

Atendimento indevido

Responderam registrando a mensagem como privada, sem sentido algum em sua defesa. Sendo assim, a reclamação permanecerá aberta. Me