Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamações avaliadas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 1500 reclamações (referente ao filtro selecionado).

compre na anacapri loja online tive de trocar o produto, infelizmente porque tive uma decepção enorme na demora da empresa em ceder o vale troca

Comprei uma bota na loja online Anacapri, mas decidi mostrar depois de comprado a bota pra pessoa ver, pois me ocorreu que pudesse

Propaganda enganosa

Vi o stories da loja oficial da Anacapri hoje com a propaganda: TODOS OS TÊNIS pelo valor de R$89,90. Então de imediato entrei em

Não resolvidoHá 4 dias

Cancelaram minha compra paga pelo cartão de crédito

Comprei 2 pares de tênis no site (21/06)e tive a compra cancelada , mas o valor consta no meu cartão de crédito! O número p conta

Problema não resolvido

Desde o mês passado tentando pegar o crédito de uma sapatilha devolvida e NADA de conseguir. Péssimo pós venda

Falta confirmação do pagamento

No dia 06/06/22 realizei no site um pedido de duas sandálias e o pagamento via pix.Até o momento (hoje 10/06) não foi feita

Voucher de cashback

Fiz uma compra 28/05 e recebi posteriormente um SMS dizendo que havia ganho 61 reais de cashback, gerei o cupom e fui tentar fazer

Não resolvidoHá 19 dias

PROPAGANDA ENGANOSA

Foi me dito que eu receberia uma bolsa de brinde pela minha compra, escolhi a bolsa dourada e até então tudo certo. Quando minha c

Não resolvidoHá 20 dias

Fiz uma compra online e o pedido ainda não foi entregue

Fiz uma compra na loja Online no dia 25/05 onde o prazo de entrega era de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O pagament

Reembolso

Estou aguardando um reembolso, devolvi o produto no início do mês, falei com um atendente que disse que já passou pelo setor de qu

ResolvidoHá 1 mês

Não recebi meu cashback

Boa tarde! Fiz uma compra no dia 21/05/22 no valor de R$ 137,90 (utilizei o meu cashback, referente à compra que fiz anterio

ResolvidoHá 1 mês