Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10008.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

93%

Voltariam a fazer negócio

72.7%

Índice de solução

93.8%

Nota do consumidor

7.26

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 1219 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo usar meu crédito.

Devolvi um tênis e me devolveram o dinheiro em crédito, porém não consigo usar em nenhuma compra.Já tentei fazer diversas ve

ResolvidoHá 5 dias

Atraso na entrega

Entrei em contato 2 vezes sobre o assunto eu fiz o pedido no dia 16/12 e até hj 13/12 não recebi o que comprei via boleto eu não q

ResolvidoHá 9 dias

Pedido não entregue

Pedido de 07/12/21, número C37617535, $ 159,70, depois de vários contatos, solicito resolução mais breve possível.Problema f

ResolvidoHá 11 dias

Péssimo pós venda!!! Sem retorno a solicitação de atendimento

Eu realizei o pedido C37774762, dia 08.01.2022 através da loja online e desde então o pedido apresenta aguardando confirmação de p

ResolvidoHá 12 dias

Solicitação de troca/devolução do pedido C37538167

Solicitei troca/devolução da Sandália Rasteira Prateada Glam - 0029401130013U-34 e no e-mail que recebi com o código de postagem

ResolvidoHá 15 dias

Não recebi meus produtos.

No dia 20/12/2021 fiz uma compra pelo site de 3 pares de rasteiras dando um total de quase 300,00. Eles prometem um prazo de entre

ResolvidoHá 16 dias

Erro na entrega ,descaso com cliente

Fiz uma compra dia 16/12/2021, no dia 23 me mandaram um e-mail com felicitações pela compra avisando que foi feita a entrega. Imed

ResolvidoHá 16 dias

Créditos não recebidos

Fiz compra de alguns calçados via loja on line em novembro de 2021 - c37547849 e alguns ficaram pequenos, optei pela devolução d

ResolvidoHá 16 dias

Atendimento ao cliente não funciona

Fiz uma compra via loja online em novembro e fiz a devolução em 01 de dezembro seguindo os procedimentos. Protocolo371

ResolvidoHá 17 dias

nao entrega da mercadoria

continuando chamado: 134553177continuo sem receber a mercadoriapedido C37550872já chamei no chat, di

ResolvidoHá 17 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 122
Filtros especiais

Categorias
(783)
(69)
(52)
(30)
(8)
(8)

Produtos ou serviços
(321)
(162)
(114)
(73)
(66)
(61)

Problemas
(158)
(116)
(105)
(77)
(76)
(69)