Logo da Empresa Angê Fitness

Angê Fitness

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Angê Fitness?

Reclamações respondidas para Angê Fitness

Exibindo 10 de 67 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não é uma Empresa Idônea

Antes de efetuar uma compra on-line de um empresa que não conheço, sempre pesquiso aqui no RECLAME AQUI.Foi o que aconteceu

Roupas manchadas

Nao enviei por conta da logística de ter que ir até os correios e pagar por uma embalagem de volta, de algo que tinha informação s

Pedido em Atraso com Frete de 35 reais

Fiz uma compra no site no dia 5/04/2022 e até Hoje dia 24/04/2022 não obtive retorno da minha compra que foi paga, com um frete ab

Sem reposta

Pedi a devolução de 2 itens do meu pedido tanto pelo site quanto pelo email e até hoje não obtive retorno da loja.

RespondidaHá 3 meses

Obrigatoriedade de devolução total é um absurdo

Realizei a compra de oito produtos no site da use angê. Entretanto, quando os recebi, apenas 4 ficaram bonsQuero devolver os

RespondidaHá 3 meses

Produto de baixa qualidade

Comprei três peças com o mesmo estilo na Angê e as três mancharam. Quando a primeira manchou entrei em contato e me disseram que e

RespondidaHá 5 meses

Peças manchadas na primeira lavagem.

Comprei 2 calças corsário pretas com detalhes branco e bege nas laterais e um top vermelho.Usei as peças a primeira ve

Insatisfação com o produto

Confesso que fiquei super chateada ao adquirir produtos da marca.Prometem material de qualidade, no primeiro dia que eu usei

Manchas na primeira lavagem

Comprei um conjunto de calça e top e na primeira lavagem o top manchou.A própria peça possui uma parte clara e outras na cor

RespondidaHá 6 meses

Problema para conseguir trocar o produto

O produto que comprei possuia uma qualidade péssima da malha.. ficou transparente..completamente diferete da foto no site.. isso é

RespondidaHá 8 meses