Logo da Empresa Angê Fitness

Angê Fitness

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Angê Fitness?

Todas as reclamações para Angê Fitness

Exibindo 10 de 119 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Angê Fitness).

Decepcionada com a forma de troca.

Fiz a minha primeira compra com a marca. Visto que o valor de R$ 299 daria o frete grátis. Fiz a compra de 7 peças no qual me ause

Roupas brancas transparentes

Segunda vez que compro na Angê, da primeira vez gostei muito! Porém, a segunda vez já não gostei tanto. As roupas brancas ficaram

Legging de PÉSSIMA QUALIDADE!!!

Uso 36 comprei uma conjunto de legging P é TOP lilás, comprei o conjunto para combinar, é claro. Com o primeiro dia de uso a leggi

Troca

Comprei no site angê Fitness e me arrependi de algumas peças, fiz a solicitação da troca e para a minha surpresa estão querendo qu

Não respondidaHá 1 mês

Troca frete por conta do cliente

Pelo CDC tenho direito a arrependimento de compra em até 7 dias do produto ter chego, sem nem mesmo, especificar o motivo.

Não respondidaHá 2 meses

Não é uma Empresa Idônea

Antes de efetuar uma compra on-line de um empresa que não conheço, sempre pesquiso aqui no RECLAME AQUI.Foi o que aconteceu

Roupas manchadas

Nao enviei por conta da logística de ter que ir até os correios e pagar por uma embalagem de volta, de algo que tinha informação s

Pedido em Atraso com Frete de 35 reais

Fiz uma compra no site no dia 5/04/2022 e até Hoje dia 24/04/2022 não obtive retorno da minha compra que foi paga, com um frete ab

Sem reposta

Pedi a devolução de 2 itens do meu pedido tanto pelo site quanto pelo email e até hoje não obtive retorno da loja.

RespondidaHá 3 meses

Envio de produto diferente do comprado e PAGO e criam dificuldades para reenvio.

Minha esposa Monica e eu compramos na Angê Fitness (pedido 363450) dois macacões e uma bermuda da linha Essence. Mandaram 1 macacã

Não resolvidoHá 3 meses