Logo da Empresa Angê Fitness

Angê Fitness

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Angê Fitness?

Reclamações avaliadas para Angê Fitness

Exibindo 10 de 47 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Envio de produto diferente do comprado e PAGO e criam dificuldades para reenvio.

Minha esposa Monica e eu compramos na Angê Fitness (pedido 363450) dois macacões e uma bermuda da linha Essence. Mandaram 1 macacã

Não resolvidoHá 3 meses

Devolução/ Cobrança de Frete

Comprei 5 peças de academia no site da Useangê, solicitei a devolução de 4 itens, paguei o valor de 34,80 de frete. Eles dissera

ResolvidoHá 6 meses

Calça legging manchada!

Prezados(as), boa noite!Realizei a compra de uma calça legging no site da Angê (modelo: Calça Legging Focus) e pós a t

Não resolvidoHá 7 meses

Troca de produto

Fiz uma compra nesta empresa no dia 29/10 as compras chegaram no dia 09/11.Uma das peças veio com um tamanho muito diferente

ResolvidoHá 7 meses

Material péssimo

Dentre várias mercadorias que adquiri(279,00 de produtos), comprei 2 calças saruel e 1 vestido. No site o vestido vem recomendand

PRODUTO CARO E DE PÉSSIMA QUALIDADE

Eu comprei o Top Fitness New Preatty e a Legging New Pretty mas na primeira lavagem a peça manchou inteira. Eu lavei a peça

Não resolvidoHá 1 ano

Não compre de quem não entrega

Imagine você esperar muuuuuuito tempo pra receber um presente de aniversáriomeses de atrasa com e-mails bem bonitinhos de justific

ResolvidoHá 1 ano

Devolvi o produto e empresa não fez estorno do dinheiro

Fiz a devolução de um produto que eu não gostei do meu próprio bolso, pois a empresa não fornece código de postagem para devolução

Devolução

Fiz a compra de 7 peças no site, quero devolver 2 peças que eu não gostei e a loja não aceita devolução parcial da compra, dizem q

ResolvidoHá 2 anos

Insatisfação

Comprei algumas peças na Angê e paguei pelo frete, uma peça ficou pequena. A empresa não concedeu a código de postagem então pagu

ResolvidoHá 2 anos