Uso não autorizado de veículo de cliente e falta de responsabilidade da concessionária
Tivemos uma experiência extremamente ruim com este estabelecimento por total falta de profissionalismo. Minha esposa deixou u...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ANS MULTIMARCAS).
Tivemos uma experiência extremamente ruim com este estabelecimento por total falta de profissionalismo. Minha esposa deixou u...