Logo da Empresa AntenaBox

AntenaBox

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com AntenaBox?

Reclamações respondidas para AntenaBox

Exibindo 10 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Supertv fora

A Supertv estar fora por conta dos servidores é culpa da supertv, ok! Mas vocês que venderam o aparelho não podem nos dar assistên

RespondidaHá 1 mês

Super tv Black x

Aplicativo aparelho super tv Black x Travando imagem e som.Zero assistência, impossível falar coma empresa.

Supertv black X

Bom dia,três dias que não consigo conectar minha caixa em nenhuma internet.Minha última parcela de pagamento será em dezembro agor

Parou de funcionar

Bom dia,comprei uma Super Tv Black X em agosto e pagarei a última parcela nesse mês,só que a partir de ontem dia 28/11/2021 a caix

Meu aparelho

Boa tarde vcs acham que os outros é bobo. Desde segunda falou que ia enviar e até agora nada. Falou dia quatro que ja tinha enviad

Receptor

Entao você falou pelo meu email que ia me mandar o aparelho hoje e o codigo de rastreio e pelo Reclame Aqui vc diz essa semana e o

pedido pago

foi pago o pedido 267 pelo pix , mas não foi entregueSISBB - SISTEMA DE INFORMACOES BANCO DO BRASIL08/10/2021 - AUTOAT

Comprei e NÃO ENVIAM MEU PEDIDO

No dia 16/10/21 comprei pelo site um aparelho receptor que foi registrado como pedido n 318.A promessa do site é de envio no

RespondidaHá 3 meses

Não recebi código de rastreamento

Fiz o pagamento com pix dia 15 e até agora não recebi o código de rastreamento o status do pedido até agora estar aguardando envio

RespondidaHá 3 meses

N respondem no numero de contato para acionar a garantia

Comprei um athomic EON que vem apresentando problemas desde sua primeira instalação que estava sendo acompanhada no pelo whatsapp