Logo da Empresa AntenaBox

AntenaBox

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com AntenaBox?

Reclamar

Reclamações respondidas para AntenaBox

Exibindo 10 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Supertv fora

A Supertv estar fora por conta dos servidores é culpa da supertv, ok! Mas vocês que venderam o aparelho não podem nos dar assistên

RespondidaHá 1 mês

Super tv Black x

Aplicativo aparelho super tv Black x Travando imagem e som.Zero assistência, impossível falar coma empresa.

RespondidaHá 2 meses

Supertv black X

Bom dia,três dias que não consigo conectar minha caixa em nenhuma internet.Minha última parcela de pagamento será em dezembro agor

RespondidaHá 2 meses

Parou de funcionar

Bom dia,comprei uma Super Tv Black X em agosto e pagarei a última parcela nesse mês,só que a partir de ontem dia 28/11/2021 a caix

RespondidaHá 2 meses

Meu aparelho

Boa tarde vcs acham que os outros é bobo. Desde segunda falou que ia enviar e até agora nada. Falou dia quatro que ja tinha enviad

RespondidaHá 2 meses

Receptor

Entao você falou pelo meu email que ia me mandar o aparelho hoje e o codigo de rastreio e pelo Reclame Aqui vc diz essa semana e o

RespondidaHá 3 meses

pedido pago

foi pago o pedido 267 pelo pix , mas não foi entregueSISBB - SISTEMA DE INFORMACOES BANCO DO BRASIL08/10/2021 - AUTOAT

RespondidaHá 3 meses

Comprei e NÃO ENVIAM MEU PEDIDO

No dia 16/10/21 comprei pelo site um aparelho receptor que foi registrado como pedido n 318.A promessa do site é de envio no

RespondidaHá 3 meses

Não recebi código de rastreamento

Fiz o pagamento com pix dia 15 e até agora não recebi o código de rastreamento o status do pedido até agora estar aguardando envio

RespondidaHá 3 meses

N respondem no numero de contato para acionar a garantia

Comprei um athomic EON que vem apresentando problemas desde sua primeira instalação que estava sendo acompanhada no pelo whatsapp

RespondidaHá 3 meses
  • 1
  • 2
Filtros especiais

Categorias

Produtos ou serviços

Problemas