Logo da Empresa AntenaBox

AntenaBox

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com AntenaBox?

Reclamações respondidas para AntenaBox

Exibindo 10 de 17 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo viajar

Comprei um pacote de viajem para duas pessoas pra Fortaleza,para gozar férias de Janeiro 1922,porém minha amiga contraiu Covid e p

Receptor Cinebox Maximus Z

Não estou conseguindo atualizar o Cinebox Maximus Z, a última atualização foi dia 28/01/2022. E ele está travando muito, principal

RespondidaHá 1 mês

Aparelho estragado

Comprei um aparelho a menos de 6 meses, ainda nem terminei de pagar e o aparelho já está estragado, só fica dando boot e desligand

RespondidaHá 2 meses

PROPAGANDA ENGANOSA, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Comprei a antena izilife ultrabox pelo site acreditando na PROMESSA DE "400 CANAIS LIBERADOS" , fiz a instalação e pra m

RespondidaHá 3 meses

Supertv fora

A Supertv estar fora por conta dos servidores é culpa da supertv, ok! Mas vocês que venderam o aparelho não podem nos dar assistên

RespondidaHá 6 meses

Super tv Black x

Aplicativo aparelho super tv Black x Travando imagem e som.Zero assistência, impossível falar coma empresa.

Supertv black X

Bom dia,três dias que não consigo conectar minha caixa em nenhuma internet.Minha última parcela de pagamento será em dezembro agor

Parou de funcionar

Bom dia,comprei uma Super Tv Black X em agosto e pagarei a última parcela nesse mês,só que a partir de ontem dia 28/11/2021 a caix

Meu aparelho

Boa tarde vcs acham que os outros é bobo. Desde segunda falou que ia enviar e até agora nada. Falou dia quatro que ja tinha enviad

RespondidaHá 8 meses

Receptor

Entao você falou pelo meu email que ia me mandar o aparelho hoje e o codigo de rastreio e pelo Reclame Aqui vc diz essa semana e o

RespondidaHá 8 meses