Qual a reputação de Betmotion?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Betmotion

Esta empresa recebeu 792 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
348 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.2/10.
Dos que avaliaram, 69.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 1 hora.

Está com problemas com Betmotion?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para Betmotion

Exibindo 10 de 2143 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Betmotion).

Não paga! plataforma lixo.

Já vai fazer 5 dias que solicitei o saque e nada de cair na conta,pra receber nosso dinheiro é questão de segundos,agora pra efetu

5 dias e MEU SAQUE NAO CAÍ

SAQUEI DIA 21/02 E ATÉ O MOMENTO NADA 25/02São 4 dias e até o presente momento nada do dinheiro!Suporte in

Demora para pagar

Eu solicitei um saque no dia 19, hoje dia 24 o saque nunca foi pago, eles dão um prazo de 3 dias uteis para pagamento, o que ja é

Não respondidaHá 1 dia

NÃO PAGAM OS SEUS GANHOS EM APOSTAS FEITAS NO SITE DELES AO APOSTADOR

Olá!!!! Primeiramente, bom dia a todos o que aqui estão procurando CONSULTAR toda e qualquer informação, referente a esta Platafor

Não respondidaHá 1 dia

PAGAMENTO DE SAQUE ATRASADO

Efetuei 1 saque no dia 17/02 e até agora não foi liberado.O site se compromete a pagar em 3 dias úteis e hj é dia 23/02 e nã

Saque em atraso

Fiz um pedido de saque no dia 20/02 e ainda não foi pago, venho por essa reclamação exigir o pagamento do meu saqueID:

saque dia 17 e nada de cair ate hoje

fiz um saque dia 17 e até hoje dia 23 não caiu, excedeu o prazo de 3 dias uteis e apenas pedem pra esperar, id do saque 4847687

Atraso no saque

Pedi meu saque na segunda, hoje sexta feira ainda não recebi nada Abro a minha conta e só aparece pendente lá e mais nada

Não paga os ganhos.

Estou a 6 dias esperando o pix e nada. Primeiro foi dito para validar a conta com documentos ok. Feito! Segundo que tinha que espe

Limitação de Aposta para a não realização do rollover.

Enquanto eu realizava minhas apostas fui limitado logo de imediato na casa de apostas Betmotion, no valor de R$2,18, isso para dif