Qual a reputação de Betmotion?

Desempenho de Betmotion

Esta empresa recebeu 765 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
351 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.01.
Dos que avaliaram, 59.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 83.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Betmotion?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para Betmotion

Exibindo 10 de 2647 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Betmotion).

não aprovação de saque

Solicitei um saque na terça-feira dia 16/07 e até o momento a casa não fez a transferência, todo dia me pedem mais prazo e alegam

Saque

Solicitei um saque já tem 4 dias e nada , a empresa simplesmente não efetuou meu saque , mas meu amigo que solicitou um saque onte

Não pagam

Solicitei saque e não pagaram, já passou 3 dias, uma plataforma dessa não ter pix ráhttps://******* é em no máximo 6 horas pelo am

Atraso no meu saque

Desce quarta feira meu saque não caiu . Sempre que entro em contato eles falam que vão pagar no mesmo dia e nada do dinheiro cair.

SAQUE NÃO CAIU APÓS 4 DIAS ÚTEIS

Olá, realizei um saque dia 15/07/24 ás 07:34 (ID:4893577), na pagina de saque informa que o valor deve cair em até 3 dias úteis, j

Dificuldade com o saque

Tenho saques pendentes na casa meu login e fidelmvc e a casa simplesmente não paga,já se passou o prazo de 3 dias úteis já entrei

Saque não realizado

Fiz a solicitação de um saque no dia 11/07, se passaram os 3 dias úteis completos e já entrei em contato 3 vezes em 3 dias diferen

Nao recebi o pagamento

Realizei uma aposta no dia 14 e após depositar 150 reais, consegui ganhar quase o dobro e realizei o resgate no dia 15.07 segunda

saque não concluído pela plataforma

Solicitei um saque no dia 13/07/2024, e até o momento não foi realizado a transferência para o meu banco, já entrei em contato com

Saque Betmotion demorado demais

Solicitei um saque domingo 14/07 de 600 reais e hoje já são dia 18/07 passando do prazo dos 3 dias úteis e até agora não caiu!! Um