Qual a reputação de Betmotion?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Betmotion

Esta empresa recebeu 792 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
348 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.2/10.
Dos que avaliaram, 69.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 1 hora.

Está com problemas com Betmotion?

Casa de Aposta

Reclamações não respondidas para Betmotion

Exibindo 8 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Demora para pagar

Eu solicitei um saque no dia 19, hoje dia 24 o saque nunca foi pago, eles dão um prazo de 3 dias uteis para pagamento, o que ja é

NÃO PAGAM OS SEUS GANHOS EM APOSTAS FEITAS NO SITE DELES AO APOSTADOR

Olá!!!! Primeiramente, bom dia a todos o que aqui estão procurando CONSULTAR toda e qualquer informação, referente a esta Platafor

PAGAMENTO DE SAQUE ATRASADO

Efetuei 1 saque no dia 17/02 e até agora não foi liberado.O site se compromete a pagar em 3 dias úteis e hj é dia 23/02 e nã

Saque em atraso

Fiz um pedido de saque no dia 20/02 e ainda não foi pago, venho por essa reclamação exigir o pagamento do meu saqueID:

saque dia 17 e nada de cair ate hoje

fiz um saque dia 17 e até hoje dia 23 não caiu, excedeu o prazo de 3 dias uteis e apenas pedem pra esperar, id do saque 4847687

Atraso no saque

Pedi meu saque na segunda, hoje sexta feira ainda não recebi nada Abro a minha conta e só aparece pendente lá e mais nada

Não paga os ganhos.

Estou a 6 dias esperando o pix e nada. Primeiro foi dito para validar a conta com documentos ok. Feito! Segundo que tinha que espe

Casa de apostas me limitou para eu não conseguir o rollover e travou meu saque, dinheiro que era meu de direito!

Cadastrei na casa ganhei um bônus, passado dias me ofereceram bonus de carnaval deposite e ganhe bônus, depositei e comecei o roll