Logo da Empresa Arezzo - Loja Física

Arezzo - Loja Física

Há 22 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Arezzo - Loja Física?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Arezzo - Loja Física

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 867 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
344 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.37.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 73.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Arezzo - Loja Física

Exibindo 10 de 6472 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Sandália abriu toda

Prezados,Venho por meio desta expressar minha insatisfação com a qualidade da sandália de corda branca adquirida recen

Não resolvidoHá 2 dias

PRODUTO SEM QUALIDADE

Relatando aqui que a bota da linha Classic não dura dois invernos mesmo tendo sido usada pouquíssimas vezes. Comprei na loja Shopp

Não resolvidoHá 3 dias

Má qualidade do produto

Sempre fiz compras na Arezzo. Comprei uma sapatilha em fevereiro deste ano e, após usá-la 3 vezes, percebi abertura da costura sup

Não resolvidoHá 4 dias

Qualidade do produto

Comprei em 31 de janeiro de 2024 uma sandália na Arezzo do Midway em Natal/RN, e a sandália já arrebentou. Sandália cara e com pou

Não resolvidoHá 5 dias

Produto entregue errado

Fiz uma compra na loja física (JK Iguatemi) e por indisponibilidade de pronta entrega, se comprometeram a entregar em casa. Recebi

ResolvidoHá 8 dias

Péssima Qualidade

Em dezembro comprei uma bolsa da Arezzo para minha esposa, após muita pesquisa. Acreditei estar comprando algo de qualidade, engan

Não resolvidoHá 9 dias

Utilização do voucher/cashback em loja física - Se a loja não possui o produto que quero, não posso ser penalizada e impossibilitada de utilizar o voucher.

Comprei um produto na loja do Rio Sul e ganhei um voucher de R$388,76.Ao tentar utilizá-lo em uma nova compra, informe

ResolvidoHá 11 dias

Coturno descartavel

Tenho um coturno a menos de 1 ano, e ele simplesmente já esta se "desfazendo". Usei essa bota no maximo umas 6/7x, e est

Não resolvidoHá 12 dias

PÉSSIMO ATENDIMENTO, AREZZO SHOPPING TIJUCA

COMPREI UMA SANDÁLIA NA LOJA AREZZO DO RIO SUL HOJE, DIA 02/06. ERA O ÚLTIMO PAR E ESTAVA COM UM PEQUENO DEFEITO NO COURO.

Não resolvidoHá 12 dias

Produtos de baixa qualidade

Em fevereiro de 2024 ganhei um tênis da marca Arezzo com a promessa de que é era couro legítimo, contudo, com três meses de uso o

Não resolvidoHá 13 dias
1 de 648
Filtros especiais

Categorias
(3337)
(987)
(171)
(135)
(115)
(112)

Produtos ou serviços
(1223)
(918)
(453)
(385)
(377)
(345)

Problemas
(1603)
(380)
(316)
(299)
(281)
(234)
PublicidadeIcone publicidade