Logo da Empresa Arezzo - Loja Online

Arezzo - Loja Online

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Arezzo - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Arezzo - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 2738 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
14 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1186 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.99.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 61.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 85.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para Arezzo - Loja Online

Exibindo 10 de 101 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido *******

Pedido ******* não foi entregue pela transportadora no endereço informado. Loja Arezzo Shopping Rio Sul. Endereço informado no ped

Não respondidaHá 5 horas

Solados de calçados tratorados quebram

É a segunda vez que passo pela mesma situação com a marca. A primeira foi uma bota com salto tratorado que queria muito e ganhei d

Não respondidaHá 5 horas

A sandália chegou num dia e quebrou no outro!!

A sandália chegou na última quinta e na sexta quebrou!! Fiz o pedido de estorno da compra e só vou poder receber meu reembolso dep

Não respondidaHá 6 horas

Não consigo contato com a loja.

Fiz uma compra pelo aplicativo, assim que terminei de comprar percebi que o endereço de entrega estava errado. Desde então, estou

Não respondidaHá 7 horas

Atendimento Horrível e Descaso com o cliente

A partir do momento que cheguei na loja já notei a gerente destratando uma cliente e logo após a própria vendedora da loja, aí qu

Não respondidaHá 7 horas

Código de postagem para troca de um produto .

Fiz uma compra pelo site e preciso trocar ,porém o código para postagem nos correios não foi enviado e não consigo resolver pelo c

Não respondidaHá 7 horas

Receberam a minha devolução e não estornaram no cartão há 3 meses!!!

Fiz uma compra duplicada por engano no mes 3, e até hoje - após varias tentativas de resolução sem sucesso, simplesmente não estor

Não respondidaHá 19 horas

Não recebi meu produto

Recebi no APP da arezzo a notificação de entrega do meu produto no dia 14/06/2024 as 21:27h.Porém o produto não foi entregue

Não respondidaHá 21 horas

Não enviam código de devolução

Solicitei a devolução do meu pedido ******* no dia 14/6 pela manhã e ainda não recebi qualquer informação sobre a confirmação do p

Não respondidaHá 1 dia

Solado de pessima qualidade

Comprei um Scarpin a um ano atrás , guardei no verão , guando resolvi usar de novo no inverno fiquei descalça na festa que fui, pa

Não respondidaHá 1 dia
1 de 11
Filtros especiais

Categorias
(63)
(17)
(12)
(3)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(24)
(22)
(19)
(11)
(5)
(4)

Problemas
(19)
(17)
(17)
(12)
(10)
(5)
PublicidadeIcone publicidade