Qual a reputação de Arno?

undefined/10.

Desempenho de Arno

Esta empresa recebeu 1479 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
622 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.23.
Dos que avaliaram, 86.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações para Arno

Exibindo 10 de 27174 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arno).

Não consigo finalizar compra

Me cadastrei hoje nos site e mostra que tem aplicando o cupom boasvindas10 tem desconto ,porém quando chego na parte para colocar

Comprei um ventilador de 40 cm

Então, comprei o ventilador na casa&vídeo e o prazo de troca é de três diasPorém não abrir dentro desses 3 dias e veio todo

Ventilador arbo

Trava da hélice do ventilador Arno não presta pois para removê-la para manutenção do ventilador só saiu quebrando a hélice parabén

Cafeteira Dolce Gusto Genius plus

Preciso do suporte do modelo PJ340BB1 e não consigo encontrar em lugar nenhum. Dizem que a fábrica não está entregando.

Falta de peças

Olá,Já faz mais de um mês que estou tentando encontrar o suporte de cápsulas para minha Dolce Gusto Genio S Touch DGS4

Ventilador Xtreme force breeze não é nada silencioso

Adquirimos um ventilador Xtreme force para melhora do bem estar, mas estamos muito insatisfeitos, pois o nosso produto não é silen

Suporte cápsulas cafeteira genio s basic

Estou procurando o suporte pra cápsulas da cafeteira genio s Basic, código ******* entretanto não encontro em lugar nenhum.

Não acha porta capsula

Minha mãe sumiu com o porta capsula da cafeteira Arno Dolce Gusto modelo PJ3405B1 e já rodamos a casa toda e não achamos. E querem

Não respondidaHá 1 dia

Suporte de capsulas Dolce Gusto S Plus

Alguns dias atrás coloquei o suporte para lavar e sumiu, a cafeteria é nova no entanto não acho o suporte em lugar algum na intern

Não respondidaHá 1 dia

Ventilador arno ultimate

Comprei um ventilador de controle remoto na leroy merlin no mês passado, junto adquiri a instalação da loja e ele estava funcionan

(1955)

(2049)