Assedio pós reclamacao .
Após 2 anos de relatar aqui minha PESSIMAAAAA experiencia , desde a semana passada venho recebendo mensagens PEDINDO PARA EU ...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arquitetas Do Sorriso).
Após 2 anos de relatar aqui minha PESSIMAAAAA experiencia , desde a semana passada venho recebendo mensagens PEDINDO PARA EU ...
A dra que faz atm me ofereceu um tratamento por 3.650 reais . Minha dor nunca melhorou . Pelo contrário só tive piora .