Dificuldade de contato com a empresa após compra
BOA TARDE, EU FIZ UMA COMPRA NO DIA 10/05/2025, E NÃO CONSIGO CONTATO COM A EMPRESA, O NÚMERO DISPONIVEL NINGUÉM RESPONDE!
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arte em Miniaturas).
BOA TARDE, EU FIZ UMA COMPRA NO DIA 10/05/2025, E NÃO CONSIGO CONTATO COM A EMPRESA, O NÚMERO DISPONIVEL NINGUÉM RESPONDE!
[Editado pelo Reclame Aqui] do pix pelo Instagram.
O atendimento por telefone é péssimo e na loja pior ainda! A mulher que atende parece trabalhar com raiva e não gostar de aju...