Logo da Empresa ASSIST CARD

ASSIST CARD

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de ASSIST CARD?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de ASSIST CARD

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 181 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
109 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.34.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Reembolso para ASSIST CARD

Exibindo 10 de 502 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ASSIST CARD). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Enganam o cliente

Péssimo serviço, não contrate, enganam o cliente, ter feito esse seguro foi o mesmo que nada. Venho aqui manifes

RespondidaHá 1 dia

CANCELEI A COMPRA E NAO EXTORNARAM O SEGURO VIAGEM

REALIZEI UMA COMPRA ERRADA DE UMA PASSAGEM, E AO REALIZAR O CANCELAMENTO DA COMPRA EMPRESA DISSE QUE ESSE SEGURO NÃO É POSSIVEL C

RespondidaHá 2 dias

Não consigo o reembolso há mais de um mês

Contratei o serviço da Assist Card para uma viagem ao Japão na minha lua de mel. Na volta para o Brasil, o vôo estava programado p

Não respondidaHá 4 dias

Negativa por cancelamento de viagem por motivo doença

Contratei o seguro viagem com a Assist Card, porém eu e meu marido não pudemos viajar devido doença.Sábado (11/05) meu marid

Não respondidaHá 13 dias

Negativa de Reembolso por Cancelamento de Voo - Assist Card

Gostaria de expressar minha insatisfação com o atendimento e a cobertura oferecida pela Assist Card.Durante minha rece

Não respondidaHá 13 dias

Cancelamento e estorno

Realizei a compra de uma passagem pela Quero Passagem, no qual foi incluído a taxa do seguro da Assist Card. Tentei realizar o can

RespondidaHá 14 dias

Faturas abertas

Em 16/02/24 fiz dois exames no CUF Miraflores. Ambos foram autorizados e agendados pela Assist Card. Fui com a Guaranty Of Payment

RespondidaHá 15 dias

Não contratei seguro nenhum...

Minha esposa comprou 5 passagens aéreas no dia 09/05/2024 na Azul. E de repente na madrudaga do dia 09/05/2024 pro dia 10/05/2024

ResolvidoHá 16 dias

Ressarcimento por atraso de voo negado

Contratei a Assist Card para um seguro viagem. Em razão de um atraso num voo internacional, perdi uma conexão, sendo realocado em

RespondidaHá 16 dias

"Entrelinhas" da cobertura do seguro viagem..

Contratei um seguro viagem para a América do Norte e, durante a viagem, uma restauração que eu tinha se quebrou e soltou. Tive que

RespondidaHá 20 dias
1 de 51
Filtros especiais

Categorias
(244)
(181)
(30)
(3)
(2)

Produtos ou serviços
(265)
(226)
(3)
(3)

Problemas
(502)
PublicidadeIcone publicidade