Logo da Empresa Asus - Loja Online

Asus - Loja Online

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Asus - Loja Online?

Reclamações respondidas para Asus - Loja Online

Exibindo 10 de 1992 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega não realizada e SAC péssimo.

Realizei uma compra no fast shop e selecionei a opção com frete mais caro (+45%), que chegaria em 2 dias úteis (básica demoraria 3

Preciso que entrem em contato com a transportadora DHL e peça reenvio

Fiz uma compra do notebook da Asus nas Americanas e informaram que a DHL transportadora iria fazer a entrega, no entanto quando fu

NOTEBOOK CARO COM DEFEITO

Comprei um notebook no Fast Shop. Me organizei meses para poder comprar, pois é um notebook de quase 4mil, paguei á vista e veio c

RespondidaHá 1 mês

Pedido sem movimentação e site com erro

Fiz em pedido no domingo e hoje, terça (19/07) ainda não teve movimentação. Tento acessar o status do pedido no site e só da erro,

Zentroca

Mandei um aparelho antigo para zentroca, Ao receber o cupom e tentar usar, vi que ele é limitado a alguns aparelhos, Eu gostaria d

RespondidaHá 1 mês

CANCELAMENTO DO PEDIDO SEM RAZÃO E IMPOSSIBILIDADE DE USO NOVAMENTE DO MESMO CUPOM

No dia 10/07 realizei a compra de um Notebook ASUS X515 Cinza (Pedido #2000287769) diretamente no site da ASUS (https://br.store.a

Cancelamento de Compra sem aviso

Comprei um Kit de notebooks na Asus e fui muito mal atendida. A loja on line é pessima!O atendimento telefonico é pess

RespondidaHá 1 mês

Me devem mais de 4 mil reais e cortaram o contato.

Fiz a compra de um celular que curta cerca de 4,200 reais no começo de MAIO. Logo após fazer a conta, percebi que havi

RespondidaHá 1 mês

Não consigo contato para devolução dentro do prazo de 07 dias.

Efetuei compra de um notebook ASUSVIVOBOOK, o mesmo apresentou problema para ligar desde a chegada.A minha surpresa é que de

RespondidaHá 1 mês

Atraso na entrega e falta de atualização sobre a localização do produto

No dia 17/06/2022 comprei um notebook pela fast shop, a loja deu um prazo de 2 duas úteis para a entrega, contudo, até o momento n