Logo da Empresa Asus - Loja Online

Asus - Loja Online

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Asus - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Asus - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 152 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 88.2% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
13 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
53 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.96.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 34 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Asus - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Asus - Loja Online

Exibindo 10 de 5264 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Asus - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

ASUS não se responsabiliza pelo seus produtos

Comprei um notebook Asus pelo site kabum. A Asus enviou um produto que não liga. Comuniquei o site que me pediu fotos do produto e

Não respondidaHá 1 dia

Produto não entregue

Fiz a compra no pix de um notebook da Asus pelo site da Magazine Luiza no dia 19/02/2024 com entrega efetuada pela Asus, fiz a com

Não respondidaHá 2 dias

Site da asus negando compra por "Compra como visitante está desabilitado."

Estou tentando comprar um notebook pelo site da asus, mas me aparece os seguintes erros:Some error has occurred.Compra

ResolvidoHá 7 dias

Site Asus: nunca compre !

No dia 22/12/2023 fiz a compra de um laptop no site da Asus. O Prazo de entrega eram de 11 dias úteis e o computador deveria ser e

RespondidaHá 12 dias

Nota fiscal com informações [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde. Fiz uma compra de um Vivobook no Magazine Luiza, porém o produto era VENDIDO E ENTREGUE PELA ASUS. Na nota

Não respondidaHá 12 dias

Mais de um mês com problema no notebook

Comprei um kit de Notebooks que a própria Asus vende em sua loja, no dia 25/12. Chegou dia 28 e um deles funcionou normalmente, po

RespondidaHá 14 dias

Compra não autorizada pelo cartão invalidando cupom recebido pela Asus Zentroca

No dia 06/02/2024 ás 23h:29, tentei fazer uma compra utilizando o cupom da Zentroca, mas a compra não foi finalizada, pois a oper

Não respondidaHá 16 dias

Atraso de entrega

Boa noite, estou com um atraso de dois dias, estou precisando e fica nesse enrolação,se não entrega na data prometida então aument

RespondidaHá 16 dias

Descaso com o cliente

No dia 16/01 fiz uma compra na Asus porque estava precisando de um notebook para conseguir trabalhar e me foi prometido a entrega

Não respondidaHá 17 dias

2 Compra do Notebook ASUS Vivobook Pro 15 K6502 com "Problema recorrente com bateria e na tela"

Olá Time Asus,Realizei dia 23/11/23 a PRIMEIRA COMPRA do Notebook ASUS Vivobook Pro 15 K6502 Windows 11 Home / 15,6&qu

Não respondidaHá 17 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 527
Filtros especiais

Categorias
(2106)
(720)
(578)
(484)
(204)
(182)

Produtos ou serviços
(1110)
(648)
(490)
(404)
(303)
(207)

Problemas
(843)
(375)
(329)
(243)
(239)
(218)
PublicidadeIcone publicidade