Logo da Empresa Asus - Loja Online

Asus - Loja Online

BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Asus - Loja Online?

Todas as reclamações para Asus - Loja Online

Exibindo 10 de 4797 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Asus - Loja Online).

Sem informação sobre o pedido

Não recebi o codigo de rastreamento do meu pedido 2000279612.Tento contato com a Asus e não obtenho resposta.e-mail se

Não respondidaHá 1 dia

Site com problemas, não permite finalizar compras

Eu queria saber por que a loja online da Asus não está permitindo finalizar compras. Eu já tentei diversas vezes, não aparece as o

Pedido feito, pago e cancelado porque não acusou pagamento

Fiz o pedido no dia 14 de um notebook para um novo funcionário na empresa. O pagamento foi via pix no mesmo dia.Hoje,

Não consigo validar minha compra..

Olá, equipe da asus, venho aqui através desse site de reclamações, informar que há meses estou tentando fazer uma compra de smartp

Compra cancelada mesmo com confirmação de dados

Fiz o pedido #2000279657 no site online da asus com a data da compra em: 17 de jun. de 2022 00:41:14 e mesmo com a confirmação dos

Sistema ZENTROCA ASUS não funciona - não consigo efetuar a compra com o cupom fornecido pela empresa

Mandei um aparelho celular p o sistema ZENTROCA da ASUS com o objetivo dele ser avaliado e através dessa avaliação ser gerado um c

Entrega atrasada e cliente desrespeitado

Comprei ontem um notebook da Asus, porém a empresa não informa em nenhum momento que minha compra passara por um processo de aprov

Não resolvidoHá 10 dias

NAO ENTREGAM PRODUTOS ! NAO DAO SATISFAÇÃO

Eu fiz uma compra na quinta feira dia 02/06 com data maxima de entrega dia 07/06 ( hoje ) NO SITE DA FASTSHOP PARCEIRA DA ASUS, PA

Prazo de entrega Falso

propraganda enganosa!Comprei um notebook n o site dia 08/06 com a opção de SEDEX para entregar em 3 dias úteis.Hoje fe

Preço Programa Zentroca

Entrei no PRograma Zentroca. Na hora de efetuar a compra fui direcionada a loja própria para usar o cupom de desconto só que os va

(2016)