Logo da Empresa Asus - Loja Online

Asus - Loja Online

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Asus - Loja Online?

Reclamações avaliadas para Asus - Loja Online

Exibindo 10 de 2822 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra cancelada

Tive dois pedidos cancelados pela empresa, apesar do valor ser aprovado no cartão. Gostaia de esclarecimento dos motivos e da efet

Entrega não realizada e SAC péssimo.

Realizei uma compra no fast shop e selecionei a opção com frete mais caro (+45%), que chegaria em 2 dias úteis (básica demoraria 3

Programa ZENTROCA

Conheci pelo site da loja ASUS o programa ZENTROCA. Segui os procedimentos e encaminhei meu aparelho para conseguir um voucher de

Site fora do ar / Cupom Invalido

Realizei a entrega do meu parelho em uma das lojas da refe + facil (Carrefour), afim de realizar a troca do meu aparelho pelo prog

Nao entregou o produto

Dia 14 de julho fiz uma compra on-line de um notebook. Pagamento recebido, fui acompanhar a entrega. Dia 19 de julho c

Empresa parece querer escolher seus clientes.

Estou a 4 dias tentando comprar um notebook, já troquei a forma de pagamento várias vezes e sempre apresenta um erro no sistema. E

Atraso na entrega

Realizei um pedido de um VivoBook no site dia 05/07 pago por pix com a entrega prevista até dia 08/07, paguei por pix pra chegar m

ResolvidoHá 1 mês

Descaso com compras efetuadas pelo site

Não resolvidoHá 1 mês

Descaso com compras feitas pelo site

Estou tentando comprar um kit de computadores pela asus de presente para mim mãe e a compra vem sendo cancelada, pelo cadastro del

Não resolvidoHá 1 mês

Atraso na entrega

Estou com uma encomenda super atrasada, era pra já esta aqui comigo, foi um presente de aniversário e paguei super o frete para ch