Vestido defeituoso e descaso com cliente
Encomendei um vestido de 15 anos para a minha filha com antecedência superior a seis meses. Seria um vestido de primeiro alug...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Atelier Fernanda Baião).
Encomendei um vestido de 15 anos para a minha filha com antecedência superior a seis meses. Seria um vestido de primeiro alug...