Qual a reputação de Auto Compara?

Desempenho de Auto Compara

Esta empresa recebeu 54 reclamações.
Respondeu 98.1% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
36 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.53.
Dos que avaliaram, 58.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Auto Compara?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações para Auto Compara

Exibindo 10 de 126 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Auto Compara).

Renovação do seguro sem autorização

Meu seguro foi renovado sem que tenha recebido a cotação e aceitado a renovação. Obs.: eu já havia feito contato com v

Seguro renovado sem minha autorização em valor muito acima do mercado, atendimento não existe

Fiz a contração de um seguro auto compara no ano passado.Nesse ano, na renovação, renovaram automaticamente com a mesma segu

Auto Compara não cancelou renovação automática enquanto eu contratei seguro de outra empresa. Pago dois seguros e nem sabia!!!

A empresa Auto Compara não cancelou a renovação automática da apólice que vencia em Out/23 da Allianz Seguros, enquanto eu optei p

Pontuação não creditada

Escolhi o auto compara pelo fato de ganhar 5000 pontos esfera com o cartão Santander, tive que fazer o cartão Santander Elite e re

Falta de respeito

Recentemente acessei o site do Auto Compara, inseri os meus dados e realizei algumas cotações, mas não segui adiante na contração

Propaganda e nganosa

Contratei seguro no dia 20/02/24, atraves do autocompara,com a Allianz. Fechei através do site Esfera do Banco Santander, acessei

Auto Compara cancelou meu seguro

Entrei em contato com a Corretora de seguros Auto Compara para solicitar uma nova cotação para meu carro, pois já tenho um seguro

Auto Compara não para de fazer ligações

Auto Compara não para de fazer ligações a respeito de uma cotação a qual eu já fiz a contratação. São mais de 30 ligações em um di

ResolvidoHá 1 mês

Falta de comunicacao com a seguradora

Olá estou tentando renovar o seguro do meu carro pela Zurick a mesma me indicou fazer com a auto compara que não sei onde é o err

RespondidaHá 1 mês

Solicitacao de cancelamento de proposta

Solicitei o cancelamento da proposta a 4 dias úteis e recebi um provisionamento de débito em minha conta e mensagem que o seguro f

RespondidaHá 1 mês