Respondida

Não consigo contato com a Auto Compara e tenho dúvidas sobre cobertura de casco

Autocompara

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Não consigo contato com a auto compara peloformulário de contato do site, pois ao enviar a mensagem, aparece o erro "nome inválido", então não resta outra alternativa senão fazer a reclamação aqui no RA..

Refrerente a proposta n *****, gostaria de saber se a cobertura de casco desta proposta garante indenização integral de 100% da Tabela FIPE em caso de perda total decorrente de colisão, incêndio, [Editado pelo Reclame Aqui] ou furto?

O pacote selecionado como [Editado pelo Reclame Aqui] e Furto inclui também cobertura para colisão e demais eventos que possam causar perda total?

Obrigado.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Autocompara respondeu

    13/10/2026 às 10:41

    Olá, André, Bom dia!

    Lamentamos a dificuldade para entrar em contato. Esclarecemos que a AutoCompara não realiza atendimento aos finais de semana e feriados, com retomada das solicitações no próximo dia útil.

    Esclarecemos que o pacote Intermediário contratado oferece cobertura para [Editado pelo Reclame Aqui] ou furto do veículo e para danos causados a terceiros, até os limites previstos. O pacote não cobre danos por colisão ou perda total do próprio veículo.

    Conforme solicitado, registramos o cancelamento da proposta nº *****. Diante dos esclarecimentos e do encaminhamento do pedido, estamos finalizando esta tratativa.

    Atenciosamente,

    Equipe AutoCompara

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade