Não têm responsabilidade, acham que estão te fazendo um favor.
Cancelei aula com 15 dias de antecedência e pedia todos os dias por uma reposição, por 23 dias seguidos, sem ter nenhuma sati...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AUTO ESCOLA ITAPOA).
Cancelei aula com 15 dias de antecedência e pedia todos os dias por uma reposição, por 23 dias seguidos, sem ter nenhuma sati...