RA10009.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Avenue?

Todas as reclamações para Avenue

Exibindo 10 de 897 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Avenue).

Saldo negativo ???

Baixei o aplicativo aqui pra dar uma analisada e vi que minha conta está com saldo negativo de 50 centavos ? Quero saber o por que

Redução de quantidade de corretagem gratuita e aumento de taxa

Sempre utilizei a Avenue pela facilidade na declaração do IR e utilização do app, mesmo pagando uma taxa de spread acima da média

Alteração da tabela de custos sem as devidas notificações

Alteraram a taxação e só enviaram uma notificação por email que cai no spam, porém a news deles cai na caixa principal, só a tabel

Não respondidaHá 1 dia

cobrança da emissao do cartao de debito internacional absurda, todos os outros concorrentes nao cobram por essa emissao!!

Mudança repentina na proposta da empresa

A Avenue se vendeu muito bem como uma corretora feita para brasileiros, uma corretora com taxas gratuitas (mesmo tendo um limite d

Cobrança duplicada - atendimento ruim - viagem exterior

Pessoal, dividindo com vocês um péssima experiência que tive com eles quando estava viajando para fora do país. Era meu único cart

Não respondem o chat. Impossível falar com atendente!

Estou tentando contatar algum atendente da Avenue pelo chat mas é uma árdua missão. Não tem nada avisando q em breve o atendimento

Taxa de inatividade retroativa.

Recebi um email sobre os novos termos da Avenue sobre uma nova taxa de inatividade que seria cobrada caso a conta nao fosse movime

Não resolvidoHá 3 dias

propaganda enganosa: Alteração de ordens grátis de 10 para 3, sem aviso no app e com divergência de informação

Alteração das ordens grátis reduzindo de 10 para 3 por mês. Não recebi avisos oficiais. Olhando a página do app ainda consta como

Diminuição no numero de corretagens grátis é um absurdo!

Diminuiram as corretagem grátis de 10 para 3. isso é muito pouco!! Estou pensando seriamente em retirar meu capital dessa empresa.

Não resolvidoHá 3 dias