RA10009.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Avenue?

Reclamações respondidas para Avenue

Exibindo 10 de 311 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Saldo negativo e serviços péssimos

Sexta feira falei com a Anne que venderia os 70 cents que tenho na conta para mim encerrar, e que a taxa negativa que eles colocar

RespondidaHá 12 horas

Taxações as escondidas e mudanças de regras sempre que convêm a empresa. Cuidado!!!!

A tarifa de cambio cobrada pela Avenue não condiz com o que a empresa alega no site https://avenue.us/custos/.Tarifa de câmb

Aumentaram taxas e criaram a bizarrice de TAXA DE INATIVIDADE

Esses [Editado pelo Reclame Aqui] não ficaram satisfeitos com aumentar corretagem, ganhar no spread de market maker e float da conta. Eles inventaram

DIMINUIÇÃO | 10 ORDENS PARA 3 | TAXA DE INATIVIDADE | AUMENTO TAXA DE CORRETAGEM

Nao acredito que mudaram de 10 ordens gratuitas aos mês para apenas 3!!!! Infelizmente em pouco tempo realizarei saques de todos m

Emissão do cartão de débito absurdo

Solicitei o cartão de débito da Avenue o qual está para chegar amanhã, de acordo com o rastreio 576350566248. Embora eu goste muit

Redução de quantidade de corretagem gratuita e aumento de taxa

Sempre utilizei a Avenue pela facilidade na declaração do IR e utilização do app, mesmo pagando uma taxa de spread acima da média

cobrança da emissao do cartao de debito internacional absurda, todos os outros concorrentes nao cobram por essa emissao!!

Mudança repentina na proposta da empresa

A Avenue se vendeu muito bem como uma corretora feita para brasileiros, uma corretora com taxas gratuitas (mesmo tendo um limite d

Cobrança duplicada - atendimento ruim - viagem exterior

Pessoal, dividindo com vocês um péssima experiência que tive com eles quando estava viajando para fora do país. Era meu único cart

Não consigo atendimento para acesso ao app

Boa tarde, Não consigo recuperar o acesso à minha conta. Troquei de telefone e troquei de número de celular. Sei as cr