Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 15779 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7415 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.96.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Azul

Exibindo 10 de 16755 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Onibus saiu 5 minutos adiantado de Congonhas

Onibus das 09:00, do dia 25/06/24, saiu 5 minutos adiantado de Congonhas. Tivemos que esperar o das 09:45. O comentário da pessoa

Não respondidaHá 3 horas

Mudança de aeronave

Comprei 4 passagens de Sp para Orlando para viajar em 25/06 há mais de 3 meses e 1 dia antes mandaram SMS falando para levar fone

Não respondidaHá 4 horas

Enchente no RS

Frente as enchentes no RS o aeroporto de Porto Alegre fechou para decolagens e agora preciso fazer alguma alteração no meu voo mas

Não respondidaHá 5 horas

Direito de consumidor negligenciado

No dia 25/06/2024 ao utilizar os serviços da companhia Azul eu e meu namorada,******* e Carlos Saboya voando no voo 4598 assentos

Não respondidaHá 9 horas

Descumprimento dos benefícios do Espaço Azul

No dia 25/06/2024 ao utilizar os serviços da companhia Azul eu e minha namorada, ******* e Aline Silva, voando no voo 4598 assento

Não respondidaHá 10 horas

Mala quebra

Hoje peguei o voo 4386/ conexão voo 4670 de Salvador-BA para Uberlândia-MG, paguei para despachar minha mala de 23 kg para a cia

Não respondidaHá 11 horas

Cancelamento de Voos sem aviso

No dia 15/06 eu fui até Viracopos para embarcar para sao Luís do Maranhão e fui avisada no balcão que não tinha mais vôo para a da

Não respondidaHá 11 horas

Azul vendeu gato por lebre - ABSURDO!!! Vou atrás dos meus direitos como consumidora!

Estou indignada com a Azul! Compramos no início deste ano um moo para Orlando para o dia 11/07 em uma retina e padrão azul que sem

Não respondidaHá 13 horas

COMPENSAÇÃO POR ATRASO DE VÔO E FALTA DE HIGIENIZAÇÃO ADEQUADA DA AERONAVE (VOO AD 4794) - RECLAMAÇÃO PENDENTE

Reenvio a reclamação feita em 19/06 pelo Reclame Aqui mas sem qualquer tipo de contato da empresa Azul até o momento.P

Não respondidaHá 14 horas

Bagagem danificada

Deixo aqui o meu descontentamento com cia. aérea Azul. No dia 07/06 eu voltei no voo 4279 de Maringá para o aeroporto de Viracopos

Não respondidaHá 14 horas
1 de 1676
Filtros especiais

Categorias
(11442)
(1877)
(1387)
(306)
(175)
(128)

Produtos ou serviços
(7379)
(4147)
(1402)
(753)
(677)
(531)

Problemas
(16755)
PublicidadeIcone publicidade