Logo da Empresa Azul

Azul

Há 15 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13387 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 97.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
277 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
5594 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.99.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Azul

Exibindo 10 de 120574 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo concluir o pagamento do assento

Fiz a escolha dos assentos, porém, no momento que fui efetuar deu erro e saiu da tela, quando voltei apareceu a mensagem identific

Não respondidaHá 3 horas

Não consigo fazer check-in

Eu havia comprado meu vôo de BSB para VCP com muita antecedência, vôo saia as 11:05 de Brasília e chegava em torno de 12:50 em Cam

Não respondidaHá 4 horas

Voucher não utilizado por regra sem sentido

Tive meu vôo cancelado de Mossoró em 2022, recebi um voucher e o mesmo apresentou problemas, sendo emitido outro em sequência. Naq

Não respondidaHá 5 horas

Desacordo comercial

Estou com um problema com a azul aconteceu assim , estava olhando uma passagem pra comprar e selecione uma passagem para o viagem

Não respondidaHá 7 horas

Frustração

Eu e minha família temos uma viagem marcada para Orlando em maio e hoje fomos surpreendidos com a informação que o voo da volta ha

Não respondidaHá 7 horas

Azul alterou meu vôo e no e-mail oferece opção de alteração de data e cancelamento sem custo, mas não permite fazer.

Azul mandou e-mail informando alteração no voo. No e-mail diz que caso eu não aceite, posso cancelar ou alterar sem custo. Porém q

Não respondidaHá 8 horas

Remarcação de voo

Comprei uma viagem que meu voo chegará em Vira Copos as 06:20 e faria minha conexão às 08:30 para o Rio de Janeiro.Mudaram o

Não respondidaHá 8 horas

Cartões de embarque

Necessito do bilhete de embarque referente a uma viagem efetuada em 26/02/2023, com o objetivo de apresentar comprovação do desloc

Não respondidaHá 9 horas

Não consigo usar o meu crédito da azul

não aguento mais ligar para azul e q decolar, foi me dado um crédito de 800,00 reais para ser utilizado, mas decolar e azul um jog

Não respondidaHá 9 horas

Reclamação de Alterações de Voo e Falta de Compensação

Assunto: Reclamação de Alterações de Voo e Falta de CompensaçãoPrezados responsáveis pela Companhia Aérea Azul,

Não respondidaHá 9 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 12058
Filtros especiais

Categorias
(75065)
(9111)
(3748)
(3167)
(2622)
(1319)

Produtos ou serviços
(46328)
(14848)
(9151)
(4892)
(2824)
(2823)

Problemas
(13633)
(9041)
(9028)
(8120)
(5813)
(5648)
PublicidadeIcone publicidade