Logo da Empresa Badoo

Badoo

NÃO RECOMENDADA4.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Badoo?

Reclamações avaliadas para Badoo

Exibindo 10 de 3030 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Número não aceito

Estou tentando usar o badoo com meu atual número mas não é aceito, aí pedem pra digitar os 6 dígitos que eles mandam no celular só

Estão utilizando minha foto em perfil falso

Colegas de trabalho identificaram um perfil falso utilizando minha foto pessoal. Gostaria que fosse removido este perfil.

Irresponsabilidade X Conta não deletada

Há anos solicitei a exclusão da minha conta do badoo, pois estou em um relacionamento sério, inclusive estou noiva, então não tem

Cancelar assinatura

Eu gostaria de fazer o cancelamento da assinatura do badoo, mas sempre que eu vou na aba de cancelar eles me oferecerem mais crédi

Pagamento automatico

Foi cobrado 12.90 do meu cartão automaticamente e nem me avisaram nada cancelei agora pq não sabia que cobrava automaticamente que

Não resolvidoHá 14 dias

Reembolso

Adquiri um serviço premium do site de relacionamento Badoo, foi creditado em meu cartão de credito, era para ser descontado no déb

Não resolvidoHá 17 dias

Cobrança absurdamente indevida

Mês passado reclamei aqui desse badoo sobre o mesmo problema e eles me enviaram um e-mail dizendo que não viria mas cobrança, pura

Não consigo entrar no site

Antes de entrar pedem a foto, e pedem para ser analisada, sempre a mesma história, né respondam o motivo de não entrar no site, a

Não resolvidoHá 1 mês

Dúvida sobre reembolso

Olá, gostaria de saber se haveria reembolso de uma conta premium que tinha no badoo no e-mail dantossantosmg1@gmail.com, porque ac

ResolvidoHá 1 mês

Ressarcimento e cobrança

Cuidado com o Badoo. A assinatura tem que ser linda, pq são muitas cobranças que achamos que trata-se de apenas da assinatura soli

Não resolvidoHá 1 mês