Qual a reputação de Bagaggio - Loja Virtual?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.0/10.

Desempenho de Bagaggio - Loja Virtual

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1804 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 95.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
75 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
857 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.01.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 46.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Bagaggio - Loja Virtual?

Reclamar

Todas as reclamações para Bagaggio - Loja Virtual

Exibindo 10 de 8422 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bagaggio - Loja Virtual). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Produto com defeito e atendimento ruim na Bagaggio Riomar Kennedy

Gostaria de reclamar sobre a unidade Bagaggio Fortaleza - Riomar Kennedy. Comprei a bolsa Donna pelo site e fiz a retirada na...

Não respondidaHá 8 horas

Mau atendimento e não resolução de problema com compra online na Bagaggio

Bom dia , estou na loja física aqui da Bagaggio Shopping Bangu e fui mal atendido pelo funcionário do qual não quis relatar o...

Não respondidaHá 8 horas

Mochila com defeito em 3 meses de uso

Assunto: Reclamação Produto com defeito em menos de 3 meses de uso (pedido n *****).Prezados,Venho po...

Não respondidaHá 1 dia

Produto não atendeu às expectativas e dificuldade na troca

Fiz uma compra no site e o produto não atendeu minhas expectativas. Solicitei a troca. Ficaram de enviar instruções em até 5 ...

Não respondidaHá 1 dia

Mochila de má qualidade se desfazendo com pouco uso

Comprei uma mochila no natal do ano passado para dar de presente. Não foi barata, e com cerca de 6 meses de uso, ela está tot...

Não respondidaHá 1 dia

PROBLEMAS NA DEVOLUÇÃO

Venho expressar minha insatisfação com o atendimento da empresa Baggaggio em relação ao meu pedido de devolução realizado em ...

Não respondidaHá 1 dia

Compra não entregue e cancelamento não processado

Olá. Realizei uma compra no dia 01/07 com previsão de entrega no dia 02/07. A compra não foi entregue e solicitei o cancelame...

Não respondidaHá 2 dias

Pagamento Recusado no Site com Cartões com Limite

Boa noite!Estou tentando fazer uma compra no site, porém o pagamento está sendo recusado, já tentei 2 cartões diferente...

Não respondidaHá 2 dias

Produto que nao estoque mais continua sendo anunciado

Já efetuei diversas compras pelo site da bagaggio e sempre cancelam,mandam e-mail pedindo desculpas pelo ocorrido,fazem o est...

Não respondidaHá 2 dias

Atraso na entrega de pedido pago com frete expresso

Realizei um pedido dia 03/07 (Pedido #*****) paguei pelo frete para receber em 2 dias devido a minha urgência, e não recebi m...

Não respondidaHá 2 dias
1 de 843
Filtros especiais

Categorias
(5580)
(627)
(155)
(79)
(62)
(52)

Produtos ou serviços
(3661)
(2243)
(520)
(206)
(191)
(97)

Problemas
(1670)
(1593)
(929)
(633)
(506)
(400)