Qual a reputação de Bagaggio - Loja Virtual?
Desempenho de Bagaggio - Loja Virtual
é 5.01.
Todas as reclamações para Bagaggio - Loja Virtual
Exibindo 10 de 8422 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bagaggio - Loja Virtual).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Produto com defeito e atendimento ruim na Bagaggio Riomar Kennedy
Gostaria de reclamar sobre a unidade Bagaggio Fortaleza - Riomar Kennedy. Comprei a bolsa Donna pelo site e fiz a retirada na...
Mau atendimento e não resolução de problema com compra online na Bagaggio
Bom dia , estou na loja física aqui da Bagaggio Shopping Bangu e fui mal atendido pelo funcionário do qual não quis relatar o...
Mochila com defeito em 3 meses de uso
Assunto: Reclamação Produto com defeito em menos de 3 meses de uso (pedido n *****).Prezados,Venho po...
Produto não atendeu às expectativas e dificuldade na troca
Fiz uma compra no site e o produto não atendeu minhas expectativas. Solicitei a troca. Ficaram de enviar instruções em até 5 ...
Mochila de má qualidade se desfazendo com pouco uso
Comprei uma mochila no natal do ano passado para dar de presente. Não foi barata, e com cerca de 6 meses de uso, ela está tot...
PROBLEMAS NA DEVOLUÇÃO
Venho expressar minha insatisfação com o atendimento da empresa Baggaggio em relação ao meu pedido de devolução realizado em ...
Compra não entregue e cancelamento não processado
Olá. Realizei uma compra no dia 01/07 com previsão de entrega no dia 02/07. A compra não foi entregue e solicitei o cancelame...
Pagamento Recusado no Site com Cartões com Limite
Boa noite!Estou tentando fazer uma compra no site, porém o pagamento está sendo recusado, já tentei 2 cartões diferente...
Produto que nao estoque mais continua sendo anunciado
Já efetuei diversas compras pelo site da bagaggio e sempre cancelam,mandam e-mail pedindo desculpas pelo ocorrido,fazem o est...
Atraso na entrega de pedido pago com frete expresso
Realizei um pedido dia 03/07 (Pedido #*****) paguei pelo frete para receber em 2 dias devido a minha urgência, e não recebi m...