Logo da Empresa Bagy

Bagy

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Bagy?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Bagy

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 318 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
169 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.34.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 48.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 88.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Bagy?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Bagy

Exibindo 10 de 1548 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bagy). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Ano passado fiz assinatura da plataforma Bagy, fui muito bem atendida na época. Porém a plataforma é muito complexa, muita coisa p

Não respondidaHá 8 horas

Plano encerrado mas cobranças nas faturas não !

Tive meu plano Bagy encerrado no dia 15/02/2024 devido uma migração no sistema da Bagy. Recebi o SMS de confirmação de encerramen

Não respondidaHá 8 horas

Parar a cobrança da bagy no meu cartão

Fiz um plano com a bagy 2023 para um site, e frustramos de cara pela falta de suporte e orientações, com muita dificuldade criamo

Não respondidaHá 2 dias

Solicitação de cancelamento não atendida e Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Solicitei o cancelamento da minha conta inúmeras vezes e mesmo assim continua descontando do meu cartão. Já entrei chat e solicite

Não respondidaHá 4 dias

erro na cobrança dos cartoes

MIGREI PARA BAGY EM OUTUBRO DE 2023 E ATE HOJE, 09/04/24, TODAS AS VENDAS REALIZADAS NO CARTAO ESTAO SENDO ENVIADAS PARA A ADMINIS

Não respondidaHá 5 dias

Prime| Atendimento moroso

Estamos com a integração com o nosso ERP parada desde do dia 04/04, foi reportado no mesmo dia. Entretanto, ainda não houve um ret

Não respondidaHá 6 dias

MIGRAÇÃO OBRIGATÓRIA [Editado pelo Reclame Aqui] E ABUSIVA

Sou cliente da bagy há quase 4 anos, e gostava muito do bagy app, inclusive na época eu tinha opção de nuvem shop, mas o que me ch

Não respondidaHá 7 dias

Cancelamento e reembolso

Bom dia já solicitei on-line cancelamento da Bagy desde 2022 e ainda está cobrando na fatura ! Quero reembolso e cancelamento pelo

Não respondidaHá 9 dias

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu solicitei o cancelamento da minha loja online e mesmo assim fui cobrada, tem que implorar pra conseguir cancelar?

ResolvidoHá 9 dias

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] E AUSENCIA DE ATENDIMENTO

cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], meu plano era de 249,00 e vem automaticamente no cartão e na fatura do mês passado veio 399,

RespondidaHá 11 dias
1 de 155
Filtros especiais

Categorias
(665)
(217)
(44)
(9)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(438)
(195)
(135)
(52)
(46)
(35)

Problemas
(232)
(221)
(172)
(130)
(122)
(94)
PublicidadeIcone publicidade