Logo da Empresa Banco Cetelem

Banco Cetelem

REGULAR6.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Banco Cetelem?

Reclamações não respondidas para Banco Cetelem

Exibindo 10 de 975 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empréstimo com antecipação de valor

Recebi via watts uma proposta de empréstimo, que se dizia aprovado de início, logo depois me pediram pra fazer um termo De confiss

sujou meu nome indevidamente e não me atende pelos telefones do SAC

comprei material de construção em uma empresa de minha cidade fiquei desempregado e renegociei a divida e os boletos nunca chegou

Refém do Cetelem

Há mais de um mês venho tentando cancelar meu cartão de crédito Telha Norte - Cetelem, através do WhatsApp e todas as vezes que o

Não desbloqueiam meu cartão

Tive o cartão clonado, pedi o bloqueio e foi enviado um novo cartão, o qual simplesmente não consigo desbloquear, pois dependo de

Telefonemas oferecendo produtos e serviços

Pedi um cartão shoptime,este nem chegou ainda,comecei a receber chamadas com o DDD 14 do Banco Cetelem.liguei no SAC e pedi para q

AC Cetelem não estorna cobranças de UBEr por [Editado pelo Reclame Aqui] de dados e ignora novas [Editado pelo Reclame Aqui]s

em dezembro solicitei bloqueio de cartão Cetelem e informei várias corridas no Uber que não reconheço, e passei a lista, mas a Cet

COBRANÇA DE ANUIDADE CARTÃO BLOQUEADO

Recebi uma fatura no email cobrando anuidade sendo que utilizei só uma vez e não desbloquiei para isso não ocorrer, me informaram

Não envio da fatura!!

Boa tarde.Estou em contato com o banco,para fazerem o envio da fatura porém os números que me passaram não me atende.

CANCELAR PARCELA DE 170.52 EBANX SHOPEE DO CARTAO XXXXXXX3115

quero cancelar parcela do meu cartao de creditoxxxxxx3115 de 170.52 ebanx*SHOPEE

Compras Indevidas Feitas no Cartão que eu Nunca Recebi

Desde 2015 eu tinha o cartão Shoptime/Cetelem e nunca tive problemas nem na utilização do cartão nem com o pagamento das faturas.