Logo da Empresa Banco Cetelem

Banco Cetelem

REGULAR6.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Banco Cetelem?

Todas as reclamações para Banco Cetelem

Exibindo 10 de 130164 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Cetelem).

Não consigo cancelar cartão de crédito

Estou tentando há dias cancelar o cartão de crédito, pois o telefone do SAC não atende, o do "Alô CETELEM", depois de vo

Só Deus na causa!!!

Mal atendimento pela atendente Rosângela, não me enviam a cobrança por e-mail e me cobram juros, tá louco, a atendente diz que eu

BOLETO PAGO EM DUPLICIDADE

Eu havia pago a fatura do cartão CETELEM no mes 11 e dia 03/12/21, por engano paguei novamente.Preciso que estorne este valo

Cobranças indevidas

Olá, novamente conseguiram realizar cobranças indevidas/não autorizadas no cartão Cetelem (Americanas/VISA) e eu liguei para o Cel

Ligações 24h por dia pra pessoa errada

Meu nome é Renato, nunca tive nada com o banco Cetelem. Estão me ligando 24h por dia atrás de uma tal de Sandra. Já está atrapalha

Cobrança indevida

Eu tinha um cartão credito consignado com o banco cetelen,no dia 1 de novembro liguei lá e pedi o boleto pra eu quitar,no mesmo di

Aguardando a senha .

Recebi o meu cartão americanas a umas duas semanas e até então não consegui utilizar o cartão fiquei uma semana para desbloquear

Estorno cartao americanas

Em agosto realizei uma compra na americanas.com porem não gostei do produto e devolvi o mesmo e solicitei o reembolso.

Afirmação enganosa sobre anuidade gratuita

Fiz cartão submarino em 2015 após receber uma proposta via email com "anuidade grátis pra sempre" (como mostra a foto).

Descumprimento com a renegociação acordada (2 reclamação para ver se me notam, a primeira foi dia 22 de outubro)

No dia 06 de setembro entrei em contato com o canal de WhatsApp da empresa para renegociar uma fatura. A atendente Patricia me ofe

(19947)