Logo da Empresa Banco do Brasil

Banco do Brasil

Qual a reputação de Banco do Brasil?

Desempenho de Banco do Brasil

Esta empresa recebeu 20769 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
8155 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 73.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Banco do Brasil

Exibindo 10 de 24627 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Brasil).

Cartao de credito

Ola boa noite! Quero vim falar sobre meu cartao de credito que foi cancelado ja alguns meses e nele deixei de pagar um valor de 45

Compra no cartão , sem minha autorização

Ontem dia 26/05/2024 consultei, o limite de cartão e tem uma compra no valor de R$761 , essa compra não foi eu que realizei, entre

Dívida não reconhecida

Fiz uma reclamação contra o Serasa por constar meu nome numa dívida do Banco do Brasil. O mesmo me respondeu que quem colocou essa

Tarifa [Editado pelo Reclame Aqui], fui cobrado de uma taxa de servico durante 5 anos em que minha conta esteve desativada/inativa.

Tarifa MSGUm absurdo, eu possuía uma conta salário no Banco do Brasil no ano de 2017 até 2018 início de 2018, posteriormente

Registro interno no banco

O banco do Brasil cedeu minha dívida para ATIVOS.SA entrei em contato,me ofereceram um desconto a vista para pagar toda minha dívi

[Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 21/05/2024 fui vitima de uma [Editado pelo Reclame Aqui], invadiram minha conta corrente e efetuaram dois empréstimos e pag

FATURA COM FALHAS

No meu histórico do cartão fica extremamente confuso as informações, pois é cobrado de forma erronia, acontece o reembolso entret

Banco do Brasil pode reter meu pasep por dívida?

fui ao banco do Brasil de Nerópolis , eu tenho uma dívida na instituição e no mês de junho será creditado meu pasep. Lendo alguns

Pagamento de débito efetivado

Paguei minha conta em atraso com o Banco do Brasil, em abril/2024, mas, até o momento meu nome está apontado no BACEN, SCR.

RespondidaHá 7 horas

Conta bloqueada

Recebi um valor em minha conta corrente no Banco do Brasil porém não consigo realizar nenhuma transação. Minha conta está bloquead

(2063)