Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banco PAN?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Banco PAN

Exibindo 10 de 16878 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco PAN).

Taxa abusiva

Tenho um financiamento com o banco pan, data do vencimento é todo dia 03 - eu tinha que oagar dia 03/07/2022 ( dia 03 caiu no domi

cobrança impertinente

ja paguei a fatura do mes de junho, e estao a dias ligando cobrando essa fatura, ja avisei que esta paga. ja estamos em julho e ai

Banco Pan - Fatura de um Cartão que não pedi e não tenho em minha posse

Acaba de me ser enviada uma fatura de cartão do banco pan, sendo que não pedi nenhum cartão de credito. Pelos canais de atendiment

Cobranças indevidas

Estou esperando um estorno desde o dia 25 de abril e entrei em contato com o Banco Pan para ter solução. Nestes atendimentos fui o

[Editado pelo Reclame Aqui] cartão de crédito!

Solicitaram um cartão desse banco em meu nome e fizeram compras, eu nunca solicitei cartão e agora eles não resolvem essa [Editado pelo Reclame Aqui] e

BOLETO PAGO cedido para financeira ITAPEVA continuar cobrando.

Boleto de emprestimo pessoal de contrato 000003910 pago no dia 06/05/2022 pelo app renegocie banco pan , ja fiz inúmeras ligacões

cobrança abusiva

Tive um atraso de 17 dias no pagamento do cartão de crédito. A cobrança de juros 6.40 ok! Juros de mora 1.81 ok!Agora taxa d

cobrança indevida de parcela de cartão de credito consignado a mais de 10 anos

Venho tendo prejuízo a mais de 10 anos com uma cobrança de uma fatura de um cartão de crédito consignado, já extinto, chamado Cart

Banco pan e sua desonestidade

Tenho um contrato com o banco pan e foram cobradas duas multas por atraso em um boleto entrei em contato com o banco e eles não de

Pagamento indevido Google/mercado Pago

No dia de hoje, 04/07, num período de 60min, foi descontados dois valores 15,99 e 27,99, da minha conta no Mercado Pago e não reco