Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco PAN?

Todas as reclamações sobre Dificuldade em realizar acordo para Banco PAN

Exibindo 10 de 4851 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco PAN).

Distrato

Fiz um acordo com o banco Pan para redução de parcelas de empréstimo do INSS. Neste acordo utilizei minha margem consignável e rep

Retorno saldo FGTS ( URGENTE)

Abri um protocolo de reclamação ( 85260520) para liberação da margem do meu FGTS no qual não tinha feito esse empréstimo com o saq

2 via boleto cartão de credito

Fiz um cartao de credito banco pan,meu boleto vence dia 17/08/22 me enviaram o codigo de barras ,quero receber o boleto em formato

Preciso dos meus extratos

preciso de um pdf do extrato dos últimos 6 meses da minha conta, mas como não há movimentação o aplicativo não me permite emitir.

Fiz o empréstimo antecipado do FGTS

Fiz o empréstimo antecipado do FGTS, disseram que o dinheiro estaria na minha conta no final do dia mas jaz fazem 3 dias e não ent

Banco pan o pior Banco digital

Hoje estou desde manhã querendo fazer transferência pix das minhas mercadorias, estou desde 7 da manhã na rua parado sem poder ir

Banco não emite boleto de amortização.

O Banco PAN não atende o telefone em qualquer horário do dia. Tentei contato pelos telefones PAN consórcio (4002-1687) no período

Parcelamento de fatura

Estou tentando realizar um parcelamento da fatura do cartão Pan sem sucesso pelo APP. Tento ligar na central 40030101 quem atende

Financiamento

Comprei uma moto e tive problemas financeiros e não vou conseguir arcar com o meu compromisso, Tentei passar a divida não consegui

Meu dinheiro do FGTS saque aniversário não caiu na minha conta

Fiz o empréstimo do saque aniversário pelo banco Pan. O dinheiro já saiu há dois dias do FGTS e até agora não recebi. Tenho a conv