Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamações respondidas para Banco PAN

Exibindo 10 de 124931 reclamações (referente ao filtro selecionado).

EMPRÉSTIMO

NA DATA 24/6/2022, EFETUEI UM EMPRÉSTIMO JUNTO AO BANCO PORÉM AO SER LIBERADO NÃO CONSIGO EFETUAR NENHUMA TRANSAÇÃO PELA CONTA, SI

Sumiram com meu limite do nada e sem motivo

Ola sempre pago minhas faturas em dia , nome e score bom , uso o total do cartão e simplesmente do nada reduziram o lmite do meu c

emprestimo fgts

Solicitei o emprestimo fgts no pan.e foi aprovado pois o valor saiu do meu fgts mas ainda não entrou na conta todos os dias entro

Desconto em conta sem permissão

Tinha um cartão de crédito do Meliuz em parceria com o Banco Pan que no momento está cancelado, porém fiz uma transferência para a

Não recebo a minha senha por SMS já tem mais de um mês que venho tentando!

Por conta de algumas coisas que aconteceram, acabei perdendo a senha do meu cartão pan, e para mim entra no app pede essa senha, e

Falso emprestimo no Mei

Boa noite queria saber se isso é verdade uma tal de gilmara Rodrigues entrou em contato comigo falando que eu teria um crédito ap

Solicitação de Empréstimo

Recebi uma mensagem via whatsapp,informando que estou com um crédito pré aprovado e que iria para a análise, após enviar os dados

Constrangimento indevido

Tenho um cartão de crédito do banco Pan há quase 3 anos e nesta data de 22/06/2022 baixaram o limite do meu cartão sem avisar. sen

Quero saber o valor da quitação para o meu consignado

Entrei em contato eles pediram medidas de segurança de doidos tenho consignado com vários e nenhum banco pediu dados malucos desse

Fralde de empréstimo

Recebi uma msg,dizendo q era do banco pan me oferecendo um empréstimo,que chegaria um cartão com o valor solicitado,mas esse cartã

(20015)