Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamações respondidas para Banco PAN

Exibindo 10 de 105008 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Paguei o boleto não consta o pagamento

Paguei segunda feira ,ainda o constou q paguei a fatura do cartão pan

Encerramento de conta e cartao

Prezados, boa tarde!Após inúmeras tentativas de contato com a central de atendimento venho através dessa reclamação so

Fiz um pedido de uma maquininha do banco pan e no dia da entrega mandaram uma mensagem no meu zap dizendo que não encontraram meu endereço e eu teria que entrar em contato com vocês

Fiz um pedido de uma maquininha do banco pan e no dia da entrega mandaram uma mensagem no zap dizendo que não encontraram meu ende

Encerramento de conta

BOLETO FALSO DO BANCO PAN - ABSURDO FOMOS [Editado pelo Reclame Aqui]S

NO DIA 05/01/22 DIGITEI NO GOOGLE BANCO PAN COMO SEMPRE FIZ QUANDO PRECISEI, E NA PRIMEIRA LINHA ENTREI NO SITE QUE APARECEU E LA

Cartão de crédito

Eles me deram um cartão sem limite e diz q eu usei todo meu limite q pra ele volta tenho q pagar a fatura sendo q o limite dele e

Limite de crédito que diminuiu

Abri uma conta no banco Pan,e meu limite era $450,00 e depois de um mês passou para $500,00 sempre paguei usei este limite e sempr

Não consigo fecha a conta

Entrei no app liguei nos telefones que me passaram e não consigo fechar a conta eles nem atende o telefone

Muito chateado com o banco

Boa noite. Estou muito chateado,por que fiz uma solicitação de transferencia do pan pra outra conta,a atendente falou que o banco

Conta bloqueada sem aviso dinheiro não devolvido

Dia 18/01 ao tentar efetuar uma compra meu cartão deu recusado, entrei em contato com o banco pan e o mesmo informou que min