Logo da Empresa Banco Safra

Banco Safra

Qual a reputação de Banco Safra?

undefined/10.

Desempenho de Banco Safra

Esta empresa recebeu 1183 reclamações.
Respondeu 98.1% das reclamações recebidas.
22 reclamações aguardando resposta.
618 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.02.
Dos que avaliaram, 61.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 83.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Banco Safra?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito

Todas as reclamações para Banco Safra

Exibindo 10 de 34346 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Safra).

VEÍCULO SEM BAIXA NO GRAVAME QUITADO HÁ 13 ANOS

Comprei um Ford Ka GL em 2006, com parte financiada pelo Banco Safra. Quitei esse financiamento há 13 anos. Nunca atrasei nenhuma

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] referente a assinatura de Abertura MEI - Taxa de Registro de Domínio

Boa tarde!Fiz abertura do meu MEI ontem 13/04/2024 e na data de hoje, 14/04/2024, recebi um boleto no valor de R$92,46

Cancelamento de cartão de crédito sem aviso prévio e sem motivação.

O Banco Safra cancelou meu cartão de crédito sem aviso prévio e sem motivação, "nenhum débito, nem restrições de crédito no m

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite! Após eu abrir reclamação no Reclame aqui e também no Procon. Esse banco resolveu negativar meu nome no Serasa em $19.05

Fiz um acordo com banco safra e ja paguei 4 parcelas e meu nome continua no prejuizo no registrato.

Boa noite! Fiz uma acordo no banco safra de um empréstimo em 24x e já fiz o pagamento de 4 parcelas e até hoje meu nome consta no

Seguro crédito consignado não foi débito nas parcelas.

Quando fiz a contratação do empréstimo consignado contratei também um seguro do empréstimo caso a empresa me desligasse cobria alg

Banco safra me cobrando um valor absurdo

Não lembro de ter feito dividia nenhuma com vocês!! Vocês podem me ligar por favor e me falar que dívida é essa? No valor de 1.489

Consta que tenho uma dívida com vcs de 301,00

Na Serasa consta uma divida de 301,00 queria saber do que seria mais o atendimento de vcs é péssimo e não sabe informar nada

Como nao uso mais a conta portanto sem acesso ao aplicativo da Safra, banco se nega a enviar informe de rendimentos. Pelo que ente

Não respondidaHá 1 dia

Perdão De dívida / Banco SAFRA

Prezados boa tarde Venho através desta reclamação solicitar o perdão da dívida vinculado ao meu cpf a qual eu não tenh

(2071)