Logo da Empresa Banco Sofisa Direto

Banco Sofisa Direto

Qual a reputação de Banco Sofisa Direto?

Desempenho de Banco Sofisa Direto

Esta empresa recebeu 1431 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
905 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.05.
Dos que avaliaram, 85.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Banco Sofisa Direto?

Empréstimos

Todas as reclamações para Banco Sofisa Direto

Exibindo 10 de 8422 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Sofisa Direto).

Crédito Pessoal - [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] à mão armada dia 29/05/2024 por volta das 13hrs, onde levaram o meu celular e pediram a senha do m

Alteração de nome

Gostaria de alterar meu sobrenome para o de casada, porém, não vejo opção no aplicativo. Também gostaria de enviar minha renda par

ResolvidoHá 12 horas

Registrato

Solicitei que fosse anotado no registrato do Banco Central o encerramento da conta. Foi atribuído o protocolo n. 467319 a minha s

RespondidaHá 13 horas

Carteira digital

Tenho um cartão black praticamente sem uso, devido a sofisa ainda nao ter disponibilizado a função da carteira Google, acredito q

ResolvidoHá 1 dia

Cartão de crédito sofisa Direto

Ativei debito automatico pensando que se eu paga antes por boleto não iria descontar do dinheiro da minha conta pois descontou esp

RespondidaHá 1 dia

App Sofisa Direto

Este aplicativo é tão problemático que estou pensando em encerrar minha conta, pois toda vez que vou fazer alguma operação ele dem

Não respondidaHá 1 dia

Burocracia demais

Bom dia, escolhi o Sofisa para ser meu banco e corretora de investimentos a pouco tempo, mas logo estranhei não me disponibilizar

RespondidaHá 1 dia

Cartão de crédito bloqueado

Meu cartão de crédito está bloqueado desde sábado passado, dia 8/6/24 por problema do banco. Hoje é dia 13, já passou 5 dias

Não respondidaHá 1 dia

Cartão Black Sofisa Direto

Gostaria de demonstrar aqui minha insatisfação com o banco , fui informado que se eu investisse R$50.000 no banco liberariam o car

Problemas com resgate cbd liquidez diária

Foi resgatar o valor integral do meu CDB liquidez diária e caiu uma mínima fração do valor.Tentei resgatar novamente e apareceu a