BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com banQi?

Todas as reclamações para banQi

Exibindo 10 de 2087 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa banQi).

Pedi um empréstimo a dias e ainda não fui atendido

Solicitei um empréstimo a dias e ainda não foi disponibilizada nenhuma ofertaCaso possam fazer o empréstimo logo vou agradec

[Editado pelo Reclame Aqui] usando o banco para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]

Sábado dia 15/01/2022 alguém se passando por uma amiga no Instagram, vendia itens seminovos utilizando o perfil dela hackeado

Quero .meus direitos

Essa associação do banq está me ameaçando em ligações diretos Sendo qui eu já paguei Mas não para de me liga

Boleto não reconhecido

Não estou conseguindo pagar os boletos do meu contrato em nenhuma plataforma digital, particularmente o APP BanQi ao qual acho mai

Não tô conseguindo acessar minha conta.

Boa noite vim aqui fazer uma reclamação porque não consigo acessar minha conta já tem mais de dois meses que eu baixei só entrei u

Cobrança indevida

No dia 26/12/2021 e também no dia:28/12/2021eu precisei chamar uma corrida em um aplicativo de viagem de carro (Uber) porém como n

ResolvidoHá 1 dia

Fiz uma transferência para conta, e não consigo entrar no aplicativo

Bom dia, Fiz uma transferência para minha conta no dia 16/01, mas não consigo entrar na conta, preciso do valor que tranferir para

Cashback

Participei da promoção depósito turbinado, depositei 35,00 pra ganhar 10,00 de cashback dia 15/01/2022E até agora nada desse

Não respondidaHá 1 dia

Não recebo o link para fazer a selfie de confirmação

Bom dia ,estou tentando fazer uma compra com o carnê digital mas não consigo pois o site deve estar com problemas,já liguei no SAC

Carnê casas Bahia

Recebo diversas mensagens sobre o carnê mas não liberam pra mim, já entrei em contato até com um vendedor, ele falou que poderia l