BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

6.9

Está com problemas com banQi?

Reclamações respondidas para banQi

Exibindo 10 de 1240 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problema de acesso

Não conseguia acessar minha conta, entrei em contato com o banqi onde abriram um chamado na assistência para "resolver"

[Editado pelo Reclame Aqui] DE PIX

Bom dia. Me chamo Leonardo.Quero fazer uma denuncia de um [Editado pelo Reclame Aqui] que eu cair,o nome do titular é Jean Cleverson Reis de castr

Inútil

Ao comprar um produto nas Casas Bahia tive de criar um perfil nesse aplicativo do qual nunca consegui usar, o que era uma suposta

Ja duas vezes que o banco desconta um valor da globopray

Já duas vezes que o banco desconta um tal de uma assinatura da globoplay sem eu ter solicitado já Abrir reclamação e nada resolve

Erro na contratação de empréstimo com valor pré-aprovado

Estou tentando finalizar a contratação de um empréstimo e vi que tenho um valor pré-aprovado, porém quando finalizo dá erro.

Bloqueio de conta

Bloquearam minha conta no aplicativo devido ter sido cadastradas várias contas no mesmo dispositivo (isso ocorreu porque meu traba

Falta de suporte

Estou tentando desde o dia 22/01 fazer uma compra pelo app, e não consigo. Tenho 2 protocolos em aberto e Ninguém resolve me

Vou entrar com processo

Estou com dinheiro retido no app .ja entrei em contato com a equipe do banqui nao resolveram nada .vou entrar com processo como ap

Parcela paga a 5 dias e nome negativado

Paguei uma parcela com vencimento no dia 18/01 e já consta como paga porém o Banqi negativo meu nome é se recusa a retirar embora

MEU CPF FOI USADO INDEVIDAMENTE PARA ABRIR CONTA NO BANQI

Constatei pelo Registrato do Banco Central que meu CPF está sendo usado indevidamente no BANQI (conta ..661905) , por negligência