Mau atendimento
Não fui atendido bem, pedi uma cerveja e chegou outra mais cara , ambiente tóxico
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bar e Restaurante Brasao).
Não fui atendido bem, pedi uma cerveja e chegou outra mais cara , ambiente tóxico
Fui no brasão do Guarapiranga no dia 17/12 /2022 jantar com a minha família.e sofrendo intoxicação alimentar ficamos 3 dias r...