Documento do carro emitido com altura incorreta após vistoria e má resolução do problema.
Levei o carro para fazer o immetro do rebaixado e na hora ele me falou que deu 100mm do chão, e ele emitiu o documento com 13...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BARAO INSPECAO VEICULAR).
Levei o carro para fazer o immetro do rebaixado e na hora ele me falou que deu 100mm do chão, e ele emitiu o documento com 13...