Logo da Empresa Basiqe

Basiqe

Conhecida como:

basiqe.com

Qual a reputação de Basiqe?

Desempenho de Basiqe

Esta empresa recebeu 2059 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
638 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.82.
Dos que avaliaram, 30.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 52.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Basiqe?

Todas as reclamações para Basiqe

Exibindo 10 de 4825 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Basiqe).

Falta de informação ao consumidor

Comprei a escova basiqe e fui informada somente agora que há taxas! No site, não há informações acerca dessa informação, pelo cont

OMITEM A IMPORTAÇÃO- PEDIDO AGUARDANDO PAGAMENTO NA ALFÂNDEGA - IMPORTADO E NÃO COMUNICADO

Minha gente, EM NENHUM LUGAR DO SITE VCS FALAM QUE É IMPORTADO E CORRE RISCO DE TAXAÇÃO ( ate a shope faz o mínimo para seus consu

Taxação Correios - Produto enviado da China

Bom dia!Comprei um produto com vocês (print em anexo), no início de maio/2024 e pra minha surpresa ao acompanhar o rastreio,

Produto tributado

Comprei uma escova basiqe no valor de 300 reais e frete grátis, quando vou vê o rastreamento vejo que houve tributação, essa infor

Pedido taxado

Comprei uma chapinha em novembro do ano passa e até agora esse produto não chegou, a única coisa que recebo é que fui taxado. É pa

Pedido taxado

Realizei uma compra com a empresa e agora recebo a informação que meu pedido está aguardando o pagamento de taxa de importação.

Reembolso

Efetuei uma compra de uma prancha da basique no valor de 300 divido pra 3x no cartão, e hoje recebi um e-mail dizendo que meu pedi

Basiqe sleek+

Comprei a basiqe em fevereiro porém chegou só no começo de abril um mês depois da compra, a escova alisadora funcionava normalment

PRODUTO VEM DA CHINA E É TAXADO NA ALFANDEGA

O produto vem da China e é taxado na alfândega! Em nenhum momento isso é avisado no site da empresa e depois não conseguimos mais

Impossível entrar em contato com a empresa

Dia 8 de Fevereiro comprei uma Basiqe Sleek Plus, estou aguardando minha entrega até hoje (18/05) e nada. Já tentei entrar em cont