RA10009.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Basiqe?

Todas as reclamações para Basiqe

Exibindo 10 de 947 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Basiqe).

Nunca recebi o produto

[Editado pelo Reclame Aqui] enganada comuitps pri ts i.pressos de e-mail e intagram

Comprei e ainda não recebi

Comprei 1 Basique Sleek gold, no dia 5 de junho e até agora não recebi nada. O Código de rastreio informa apenas que está em trâns

Devolução

Olá, apenas gostaria de deixar registrado que entrei com um pedido de devolução e ainda não fui respondida, então estou entrando e

Não recebi o produto

Fiz uma compra pelo site em 12/06/22 e até agora não recebi o código de rastreio. No site aparece como pedido confirmado.

Minha Sleek gold veio com defeito

Recebi a Sleek gold no prazo correto, mas, para minha surpresa, ela veio com defeito. Consigo ligá-la, ela atinge a temperatura in

Pedido não enviado

Bom fiz minha compra da Escova sleek gold no dia 7/6. Me informaram que até em 5 a 7 dias uteis o pedido seria enviado. E até hoje

NÃO RECEBI OS PRODUTOS

Adquiri Basiqe Sleek Gold - 2 Unidades no dia 08/06 com a promessa de recebê-las em até três dias. Já se passaram praticamente 15

Prancha alisadora

Comprei uma prancha alisadora no site basiqe.com e paguei com cartão de crédito para o Ebanx*basiqe. Ontem, recebi um e-mail da em

Comprei e não recebi o produto até hoje

No dia 03.06.22 comprei uma Basiqe sleek Gold para presentear minha namorada no dia dos namorados. Foi gerado número de pedi

Comprei a Sleek Gold, ESTRAGOU em menos de 2 meses

Fiz a compra da Sleek Gold em 03/04/2022, sendo que ela foi entregue em 28/04/2022, foi usada durante o mês de maio, porém já apre