Decepção com a compra
Comprei um produto veio estragado e a empresa diz não tratar com o cliente. Decepção
Não resolvidoHá 5 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bem-me-Pet).
Comprei um produto veio estragado e a empresa diz não tratar com o cliente. Decepção
Estou desde 1/8/24 em contato e nada! Comprei 1 Snack desta empresa para meu gato de nome NUTRISCO que rejeitou o alimento ...
Tapete higiênico totalmente colados, impossível de utilizar. Ao tentar descolar, rasgam inteiros.