Compra e não entrega
Fiz o pedido e até agora não entregaram!!!O site não faz login!!!Ja passou prazo!!!
ResolvidoHá 6 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz o pedido e até agora não entregaram!!!O site não faz login!!!Ja passou prazo!!!
Comprei 4 garrafas de vinhos. A primeira estava ok. A segunda, do vinho Zapa, está impossível de consumir. Passei vergonha ao...