Logo da Empresa Betsson

Betsson

ÓTIMO8.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Betsson?

Todas as reclamações para Betsson

Exibindo 10 de 215 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Betsson).

Limite de mercado

Fiz depósito de 350 reais e ganhei um bonus do mesmo valor.Fiz várias apostas e agora estou com limite de.mercado e não cons

Dinheiro sumiu da conta

Boa noite, depositei 350.00 e conforme anunciado recebi outros 350.00 em bônus. Porém logo em seguida todo o valor 700.00 ap

Depósito

Fiz um deposito de 120 reais de outra conta ja faz 2 meses , nao creditou na plataforna do jogo e nem estornou pra conta , entrei

Falta de respeito

Fiz um depósito 35 porque disseram que eu ia receber um bônus no valor 350 até hoje não recebi nada já fiz vários depósitos até u

Saque pendente por que?

Estou tentando fazer meu saque e só fica pendente

Eles [Editado pelo Reclame Aqui]am meus valores

Seguinte nessa segunda feira dia 20/06/2022 fiz meu primeiro depósito de 350 reais ai ganhei 350 de bônus coloquei 500 no palmeira

Saque não caiu e já excedeu 24 horas.

Solicitei um saque via pix. O mesmo já excedeu 24 horas. Entretanto nada ainda. Estou muito chateado. Foi minha primeira vez usan

A Betsson me [Editado pelo Reclame Aqui] 152,00 reais!!!

BOA TARDE!!!Infelizmente mais uma vez ESTOU AQUI, tenho que vim aqui solicitar um pedido de ajuda, UM SOCORRO, POIS NÃO AGUE

Solicitei um saque via pix e não está caindo e não tem suporte que responda oque houve

Solicitei um saque e até agora não recebi, e-mail não responde chat não responde, e não é o primeiro saque que eu faço, só que o o

Excluiram minha conta com 700 reais

Esse site de aposta excluiu minha conta que estava usando, tinha 700,00R$ e falaram que não vão me devolver e que excluíram minha